slide

Resenha: Shampoo hidratante e Tratamento condicionante ultraprofundo MEUS CACHOS!


Olá, queridos e queridas!

Mais uma resenha de produtos de cuidados com os cabelos! Temos Vitay? Sim! Temos Novex? Sim! Ah, Embelleze...

Eu tenho recebido nos últimos meses produtos lançamentos da Embelleze, que este ano está comemorando 50 anos! 50 anos e eu ainda não tinha testado nenhum produtinho? Sério? Eu tinha apenas usado as tintas da Maxton, que até então não tinha me atentado que eram fabricadas por esta mega empresa. 

Todos os produtos que eu testei até agora foram maravilhosos, cada um com o seu ponto forte, contra queda de cabelos, para desmaiar os fios, hidratar profundamente... mas a família Meus Cachos é excepcional! Como é direcionada para quem tem cachos, para hidratar e ajudar a definir os cachos por mais tempo, os meus cabelos amaram! 

Ele possui na composição cranberry (frutinha vermelha natural da América do Norte que possui princípio ativo que melhora a forma e a textura dos cachos) e azeites nutrifuncionais (oliva, argan, ojon, monoi, coco e karité) para hidratar, nutrir e agir como um poderoso antifrizz!

"Não deixem seus cabelos caírem na rotina, mude, ouse, inove, surpreenda-se, troque, destroque, dê aos seus cabelos o prazer de mudar!"

Gostou? Quer testar? Corra agora para o site da Embelleze, que está com vários produtos em promoção no Bazar e aproveite para ganhar mais 10% de desconto usando o meu cupom: veronicafranca


Beijos e até o próximo post!




Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo