slide

Resenha do shampoo hidratante e do creme de tratamento ultraprofundo da família DIVINO LISO MILAGROSO da EMBELLEZE!

 Olá, queridos e queridas!

No post de hoje, vou falar para vocês como está sendo a minha experiência com o shampoo hidratante e o creme de tratamento ultraprofundo da família DIVINO LISO MILAGROSO #Vitay da #Embelleze !

Vamos começar com o shampoo?
O shampoo Vitay Divino Liso Milagroso é um shampoo hidratante que, já na primeira lavagem, deixa seus fios desmaiados, desembaraçados e com uma estrutura mais lisa, mais esticada. Se você tem cabelos cacheados e não quer alisar, fique tranquila, você não vai ficar lisa hahaha, mas os seus fios vão ficar com menos frizz e mais leves!
Ele tem zero sal, não tem petrolatos, silicones, nem sulfatos, fazendo com que ele seja um produto liberado! Então, se joga!
Além disso, possui na composição capim santo e gengibre.



Agora vamos falar deste produtinho multifuncional que atende pelo nome de Creme de tratamento ultraprofundo. Além de todos os benefícios de um creme com este perfil, ele ainda pode ser usado como tratamento condicionante e creme de pentear/finalizador. Já ouviu falar nos 3 minutinhos milagrosos? Ele também tem este poder!
Se o seu cabelo já é liso, ele pode deixar o seu liso ainda mais divino! Se não é liso, não se preocupe, ele vai fazer milagres nos seus cabelos, mas não vai alisar, ok? Ele vai reduzir o frizz, reparar as pontas mais difíceis e deixar os seus cabelos mais, muito mais hidratados!

Eu já tinha uma família Vitay Novex preferida, mas confesso que fiquei balançada ao testar esta semana esta família, que é lançamento! Agora, vou fazer misturinhas com ele, porque eu sou dessas hahaha

Se você gostou desta novidade da Embelleze e está querendo conferir, basta clicar no link abaixo e passear por estes e outros produtos desta marca incrível de cuidados com os cabelos!
Usando o meu CUPOM DE DESCONTO:
VERONICAFRANCA
Você ganha ainda 10% de desconto! 
Quem aí gosta de desconto?


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo