slide

Os queridinhos de julho: Creme de Tratamento Condicionante Novex Óleo de Argan!


Olá, queridos e queridas!

Vou trazer aqui para o blog os meus produtos queridinhos do mês de julho-2019, tanto de cuidados com a pele, cabelos, corpo e maquiagem!

Vou começar com o meu queridinho número 1! O meu preferido de todos!
Pode até parecer exagero, mas não é. Este creme de tratamento é o creme com o melhor custo x benefício do mercado. Pode ser usado tanto para fazer massagem, aquele tratamento mais demorado, mais profundo, quanto para usar na finalização dos cabelos, como se fosse um creme de pentear ou leave-in! Praticamente um 1000 em 1 (porque ainda estou testando em outras funções hahaha).

Recebi da https://www.embelleze.com.br para testar e trazer o conteúdo para vocês e, apesar de saber que esta empresa tem produtos maravilhosos, não fazia a menor ideia que cairia de amores por um deles! #fato

Tenho gostado muito de todos os produtos da linha #VITAY , que é a linha hidratante, mas pela família ÓLEO DE ARGAN (em especial o creme de tratamento) eu sou só AMOR!

Em breve, no canal no youtube https://www.youtube.com/VeronicaFranca74 , postarei a minha finalização preferida que, não por acaso, tenho feito com este produtinho.

Quer reduzir o frizz, as pontas duplas, os ressecados e a falta de brilho?

Este é o produto!

Em parceria com a EMBELLEZE, consegui um cupom de desconto de 10% nas compras feitas no site e, já adianto, ele está em promoção!!!!! Uhu !!!!
Aproveite para namorar e/ou comprar outros produtos:


#embelleze #embellezedossonhos #vitay

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo