slide

Testei o FLUID - fluído siliconizado da PLANCTON para fios e pontas!


Olá, queridos e queridas!

Hoje eu trago para o blog uma dica super-hiper-mega incrível sobre este produtinho mara da marca PLANCTON!

Recebi este e outros produtos desta marca no EBSA ENSINA e resolvi compartilhar com vocês a minha experiência com o FLUID fluído siliconizado para fios e pontas dos cabelos que promete ação reparadora, brilho intenso e anti-frizz! 

Eu gosto muito de produtos deste tipo e já usei de algumas marcas mais baratas e mais caras, então posso afirmar que este produto tem um ótimo custo X benefício e pode ser usado em todos os tipos de cabelos, tem uma ótima textura, nem muito fina, nem grossa, espalha bem e é absorvido com muita facilidade! Meus cabelos ficaram com menos frizz, as pontas ficaram hidratadas, sem aquela aparência de pontas secas que a gente detesta, né? hahaha Meus cabelos ficaram super macios, sedosos, com brilho de cabelo tratado, bem cuidado, e a embalagem é em um tamanho prático (60 ml) de levar na bolsa e para todos os lugares que a gente for. Além disso tudo, ainda tem um cheirinho gostoso e muito suave! 

Em breve, mais produtos da PLANCTON serão resenhados por aqui, continuem de olho!

Beijos e até o próximo post! 





Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo