slide

LEAVE-IN Divino Liso Milagroso - meu queridinho da #Embelleze !


Olá, queridos e queridas!

Se tem um produto que eu recebi nos últimos meses para testar e estou completamento in love é com este Leave-in Protetor da família Divino Liso Milagroso!

Todos os produtos que eu venho recebendo desta parceria com a #Embelleze são maravilhosos, cada um com o seu benefício: mais brilho, mais hidratação, menos volume, menos frizz... mas este leave-in é "o" produto!

Independente do produto que eu uso para lavar e condicionar os meus cabelos, eu preciso finalizá-los com algum produto extra, seja um creme de pentear, um óleo, um leave-in e este, ah e este, deixa os meus cabelos ondulados 2A exatamente como eu gosto!

Os meus cabelos ficam finalizados com aparência natural, parece que eles sempre foram assim ou que eu não tive o menor esforço para deixá-los assim. Os fios ficam leves, sem frizz e sem aparência de que usei qualquer tipo de produto para finalizá-los! Tem produtos, que eu já usei, que parecem gel, os fios ficam duros, artificiais...além de tudo isto que eu já falei sobre este leave-in, ele ainda é protetor! Se você for do tipo que gosta de secar com secador, escovar e/ou pranchar, ele também protege os fios do calor!

Possui capim santo e gengibre, sem petrolatos, silicone e sulfato, produto realmente liberado!

Já estou até pesquisando o preço dele no e-commerce da Embelleze porque, certamente, irei comprá-lo! Se você quiser comprar este e outros produtos incríveis à venda na https://www.embelleze.com aproveite para usar o meu CUPOM DE DESCONTO: VERONICAFRANCA e ganhe 10% de desconto!

Beijos e boas compras!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo