slide

Creme de tratamento ultraprofundo SUPER BABOSÃO! Testei!


Olá, queridos e queridas!

Mais um produto maravilhoso da Embelleze aqui no blog! Desta vez, vou dizer o que eu achei da minha experiência com este creme de tratamento ultraprofundo SUPER BABOSÃO!

O que ele promete?
- Super reparação
- Hiper umectação
- Mega hidratação
- Reduzir a queda
- Ação condicionante

O que eu achei?
Primeiro, usei o produto como creme de massagem, mas também usei em outras ocasiões como 3 minutos milagrosos e como creme de pentear. Ser multifuncional é um diferencial importante para um produto e ele cumpre bem o que promete. Como eu disse no post anterior sobre o shampoo hidratante e o tratamento condicionante, a babosa sem fez bem aos meus cabelos e com este produto não foi diferente. Achei fácil de usar, prático, rende bem, deixou meus cabelos com brilho e força. Sim, reduziu bem a queda dos meus cabelos após uma semana de uso!

Super hiper mega recomendo e, se você ainda não usou e está querendo testar, super vale acessar o link abaixo para dar uma olhadinha no site da Embelleze. Lá, além deste produto, tem vários outros! Alguns com até 50% de desconto e, usando o meu cupom: veronicafranca você ganha mais 10% de desconto! Tudo de bom, né?

Beijos e até o próximo post!



Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo