slide

Extra!! Extra !!! Consumismo da blogueira confirmado: Vejam as inúmeras peças que estavam no guarda-roupas e comprovam tudo!!!

kkkk
Parece brincadeira, mas não é... querem saber o motivo de eu não ter postado nada no blog na quinta-feira passada? Porque eu passei parte do dia arrumando APENAS UMA PARTE DO MEU GUARDA-ROUPAS e quase surtei! Nem sei como tudo cabia lá! 

Então, vejam o vídeo com muita atenção porque vou desapegar de várias peças que aparecem nele!!!

O vídeo não mostra tudo que estava lá, não mostram os vestidos, os macacões, as saias, algumas bolsas (!), e roupas básicas de ficar em casa ou bater perna pelo bairro. No vídeo só mostro peças que uso ou iria usar para sair, passear, muitas novas, ainda com etiquetas...até pilhas de revistas ELLE e VOGUE estavam lá kkkk Não pode! Vou ter que arrumar as outras partes (quando tiver coragem kkk) para caber tudo. Por isso, o próximo desapego do blog terá pelo menos 1/3 das peças que aparecem no vídeo. Cheguei à conclusão de que não preciso de um guarda-roupas maior, preciso diminuir a quantidade, até para que eu me dê conta do que eu tenho. Sabiam que eu encontrei dois vestidos novos, com etiquetas, que eu nem me lembrava? Surreal, né?

Só para vocês terem uma ideia do que vem por aí, contei 29 calças (só naquela parte que eu mostrei no vídeo e, é claro, que nas outras partes tem mais!) e já separei 12 para o desapego...as blusas nem se fala, nem precisei contar, mas eram muitas, demais para uma pessoa caseira como eu. 

O meu critério de desapego está sendo a seguinte forma:
- mínimo de um terço do tipo de peça;
- experimentar tudo e ficar com somente aquela que veste bem hoje, agora, nada de manter aquela para quando eu emagrecer ou coisa do tipo. A peça pode ser linda, mas se em mim fica mais ou menos, vai para o blog.

Acho que será um ótimo início e, se eu achar necessário, repito a dose até o final do ano. Uma coisa é comprar e usar, outra, é acumular. Não quero ser acumuladora.

Enfim...

obs - Se vocês repararam bem no vídeo, devem ter percebido que terei que trocar o cabo de madeira do guarda-roupas, pois além de envergado, a tinta dele está toda descascada por conta do atrito com os cabides. É descascado, não é sujeira kkkk #prontofalei

4 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Caramba Veronica, é muita coisa mesmo! rs
Eu preciso também organizar meu guarda roupa e desapegar
um beijo

VERÔNICA disse...

Não é? kkk

bjs

Márcia Nogueira disse...

Oi Vê!

Concordo com a Dea, são muiiiiiiiiiitas peças mesmo!

Legal, desapego pra você, apego pra nós! kkkk!

Estamos aguardando os novos produtos para novas comprinhas...

...Bjs,

Márcia Nogueira.

VERÔNICA disse...

Kkk verdade! Bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo