slide

Fugindo do básico: estou apaixonada por esta bolsa !!!



Eu sempre defendo a compra de itens básicos, desde que sejam de qualidade e estejam com um ótimo custo X benefício mas, quem acompanha o blog, já deve ter percebido que eu me jogo também nas estampas, cores, tachas, franjas... pois é, não tem nada mais chique do que usar peças básicas e completar o look com uma terceira ou quarta peça estilosa. Eu, por exemplo, adoooro maxi colares, calçados e acessórios coloridos. Acho que o básico é necessário, mas não pode ser tedioso.

Então, compartilho com vocês, a minha mais recente aquisição: esta bolsa saco linda de viver que tem de tudo um pouco: camurça, franjas, várias estampas em um trabalho estilo patchwork, brilho e não custou os olhos da cara kkk

Eu sempre quis uma bolsa saco, já tive uma preta que eu usei até acabar kkk quase comprei outra, mas eu queria encontrar uma diferente, especial, básica #sqn kkk

Paguei R$ 71,90 na RENNER, quase a metade do preço inicial e, apesar de não ser baratchenha, do tipo que eu gosto, o custo X benefício super valerá a pena já que pretendo usá-la muito. Acho que vou até usar amanhã mesmo! E dá-lhe look do dia kkkk

2 comentários:

Márcia Nogueira disse...

Linnnnnnnnnnda demais!!!

Minha filha que é doida por essas bolsas tipo "tem de tudo um pouco".

Confesso que eu também tenho uma caidinha por elas!

Parabéns e aproveite bastante essa belezura!

Márcia Nogueira.

VERÔNICA disse...

Obrigada, querida! Bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo