slide

Esta semana teve visita de clientes do blog para ver e comprar o que eu desapeguei na arrumação do guarda-roupas!!!

Sim, esta semana foi puxada! Teve níver do Enzo e clientes que decidiram fazer uma visitinha depois de verem o vídeo que eu postei comentando sobre o super-hiper-mega desapego que postarei após a arrumação do guarda-roupas! kkk
A Rosa veio na terça, chique de viver, e não acreditou na quantidade de peças! kkk
Sim, amiga, saiu tudo de lá! kkk

Ela saiu daqui toda serelepe com uma bela comprinha que incluía, entre outras peças, dois vestidos novos, ainda com etiqueta, da minha marca favorita! Quem adivinha?
CANTÃO

A Érika e a Ellen viriam antes, na segunda, mas houve um imprevisto e só vieram na quarta e viram tudo!!!! Inclusive as peças que já tinha postado no blog, como as do bazar online e do desapego e se deram super bem! Puderam ver e experimentar peças que só olhando no blog elas não levariam, mas vendo pessoalmente foi outra história. Ainda tiveram a sorte de estarem aqui em casa quando recebi uma comprinha de produtos que eu comprei para revender. Alguém comprou calçado BOTTERO por apenas R$ 35,00 !!! Nas lojas um calçado desta marca custa em média 3X este valor!



Sei que boa parte de vocês gostaria de poder vir aqui me visitar, ver pessoalmente as peças do blog, mas a geografia não permite... eu estou sempre pensando em uma forma de favorecer meus clientes virtuais e desta vez não será diferente. Quem sabe eu não encontro uma bela alternativa? Quem tiver sugestões eu aceito!

2 comentários:

Márcia Nogueira disse...

Oi, Vê!

Não, não é justo!!! rsrsrs

Também quero! Quero tudo em primeira mão, kkkk

Nossas amigas se deram bem, hein! É isso aí, tem que aproveitar que tá tudo BBB - BOM, BONITO e BARATO, e comprar messsssssssmo!

Mas sei que elas deixarem algumas peças "super, híper, mega" legal pra gente...

... Beijocas pra todas!!!

Um ótimo final de semana Vê.

Márcia Nogueira

VERÔNICA disse...

Com certeza!!! kkkk

bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo