slide

Resposta dos Correios à minha reclamação !


Foi publicada hoje, na seção Cartas dos Leitores do Jornal O GLOBO, a resposta dos Correios à reclamação que eu fiz também nesta seção deste jornal.
A minha reclamação foi publicada domingo e na segunda-feira mesmo estive lá, às 8h da manhã,  e o Centro de Entregas de JD. Primavera já estava aberto, atendendo e sem fila! Normalmente, eles só atendem das 10h/16h. Então, já fiquei até feliz pela abertura antecipada e, praticamente, um pronto atendimento. 
Hoje, vendo a resposta dos Correios, quero acreditar que realmente alguma coisa está sendo feita. Uma amiga me marcou em uma postagem no face de um conhecido dela da fila de hoje e estava enooooorme. Espero que sejam das encomendas que já estavam lá há um tempo e, que a partir de agora, menos, ou melhor, nenhuma encomenda seja retida para retirar lá. Como eu já fiz outras compras, agora é só esperar e analisar o que mudou, se é que mudou.

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo