slide

Quem quer ganhar este kit CANTÃO???


Não disse que valeria a pena?
Quem acompanha o blog está cansado de saber que eu amoooo as peças desta marca !!!! Então, é muito justo presentear um(a) seguidor(a) com este kit!!!!
É claro, que eu também fiquei com um kit pra mim, né? Porque eu não sou boba nem nada kkkk mas quero compartilhar esta felicidade!
O kit é composto de uma saída de praia tamanho P (veste P/M) e uma viseira, conforme foto acima.

Quem não vestir este tamanho ou não for do sexo feminino pode e DEVE participar também kkk caso ganhe é só presentear a filha ou a sobrinha ou a afilhada ou uma amiga... enfim, continua valendo a pena!

Para concorrer é fácil, fácil. Basta dar um pulinho, 3 rodadinhas... kkk só que não, né?

Vamos às regras de verdade:

1) Ser seguidor(a) do blog (quem ainda não é, na lateral direita tem a caixinha de seguidor. É só clicar e seguir);
2) Ter curtido a fan page do blog (também tem uma caixinha na lateral direita do blog do face para quem ainda não curtiu);
3) Deixar uma mensagem aqui neste post, somente neste post! Com seu email para contato, respondendo a pergunta: 
"Por que eu (Verônica) amo a marca CANTÃO?"
A melhor resposta vence! Fácil, né? Euzinha que vou escolher.

Quem não deixar email para contato não será desclassificado, mas ratifico a importância do email, pois é assim que o (a) vencedor (a) será avisado! Se o email não for respondido em até 3 dias após a divulgação do resultado, escolherei outra resposta. Então, super-hiper-mega atenção!

Inscrições abertas de agora até o próximo domingo (1º de Maio) com divulgação do resultado até terça (3 de Maio).

Boa sorte!

8 comentários:

Mitiko disse...

Ve, você ama Cantão porque como a marca, você é uma pessoa descolada, alegre e marcante!Ve é sinônimo de Cantão!Beijos Meu email: mitiko.kishida@gmail.com

Anônimo disse...

Ve

Estilo é saber quem é você, gostar de cantão como você, saber a mensagem que quer passar e não dar a mínima para o resto.

meu email : amoura2@its.jnj.com
Ana Paula Moura

Leonice Campelo disse...

Porque além de estilo, proporciona conforto.
Enche a vida de alegria e beleza.
Eu visto e indico!

Leonice Campelo
leonicecampelo@gmail.com

carla pereira disse...


Vestindo Cantão você é notada sem fazer esforço e, é isso o que significa elegância, bom gosto e estilo!!
Email: carlagiovanapereira@Hotmail. Com

Louconilo Oliveira disse...

Porque tem a melhor malha. É confortável, simples e não é vulga.
Louconilo@gmail.com

Erika Silva disse...

Vê, você ama a Cantão porque essa marca possui a combinação apaixonante de:
Conforto+Beleza+Estilo=LooksPerfeitos
Não há quem resista né RS.. bjs

erikasilva_1995@outlook.com
25036120

Unknown disse...

Porque cantão te deixa confortavel, linda e elegante, simplesmente único!!!
michellyquirgo@hotmail.com

michelly Quirgo disse...

Porque cantão e estilo, elegância, conforto simplesmente único!!!!!!
michellyquirgo2014@gmail.com

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo