slide

Look mistureba que deu certo: pied-de-poule, franjas e caveiras !

Ontem, fui aos correios buscar uma comprinha de uma cliente que voltou. Sim, os correios de outros Estados também estão retendo encomendas para serem retiradas no Centro de Distribuição, mas nem sempre a pessoa recebe o aviso de retirada a tempo de fazê-lo. Então, é preciso realmente rastrear as comprinhas até que elas estejam em nossas mãos!
Depois de boa parte do outono com sol de verão, chegou uma frente fria aqui no RJ e amei poder usar uma terceira peça, neste caso, um cardigã. Como eu estou acima do peso, aproveitei o cardigã para criar esta linha vertical que dá a ilusão que eu estou mais magra kkk esta estampa pied-de-poule é amor!


Como estampa pouca é bobagem kkk investi neste tênis com caveiras que mamis comprou para ela em um bazar, mas ficou grande... bom pra mim, pois é o meu número!!!! kkk

 E por último, mas não menos importante, esta bolsa de franjas, que eu só tenho usado manhã, tarde e noite, dia sim e o outro também kkk
O look super deu certo porque as peças possuem as mesmas cores, fazendo com que as estampas e texturas não brigassem entre elas.

- T-shirt básica, sem marca
- Cardigã, bolsa e brincos lojasrenner.com.br
- Legging aquamar-rio.com.br
- Relógio dumont.com.br

crédito extra: foto tirada pelo meu irmão do meio no quintal da casa dos meus pais kkk

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo