slide

ZAI - A nova coleção da FARM !!!

 Esta é mais uma das coleções bem sucedidas da FARM !!!
Primeiro, porque eu amooo estampas. Segundo, porque tem para todos os gostos. E, terceiro, mas não menos importante, o site está parcelando em até 6X sem juros!!!

 Mesmo para quem acha que a Farm só faz peças para as menininhas (novinhas), tem sempre uma peça ou outra que se enquadra em uma mulher mais madura. Além das peças que eu estou postando aqui do lookbook, tem várias blusas, calças, saias e acessórios lindos de viver!!!
 É o tipo de coleção que a gente tem que se segurar!!! 
Alguém me segura?kkkk

 Quem gostou da coleção precisa ficar de olho no e-farm porque eles costumam colocar peças em doses homeopáticas na loja virtual. Então, fiquem de olho!

 Eu só queria que eles colocassem nas descrições das peças a composição do tecido. É tão importante, né? Eu, por exemplo, não compro nada que amasse fácil ou tenha que passar com afinco... estamos no século XXI, né? Me poupem... kkk

 Além da cor azul, gosto muito do verde!!! Aliás, só não curto muito a cor branca. porque geralmente engorda (principalmente quem ja está acima do peso kkkk) e porque quase sempre é transparente... queria muito achar uma calça branca com tecido encorpadinho e confortável para chamar de minha!!! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Meninas, quem quiser ter 10% de desconto + frete grátis na loja do E-Farm é só inserir o código C229 no final da compra! ;) beijos

VERÔNICA disse...

Oi, anônimo! Bom saber, qualquer hora desta vou testar kkk

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo