slide

Preview da nova coleção PRIMAVERA-VERÃO 2015 da CANTÃO : ORIGEM !!!


A Cantão colocou todas as peças da coleção anterior para o link da LIQUI exatamente para a chegada das peças da nova coleção Primavera-Verão 2015, chamada ORIGEM. Ainda tem poucas peças porque é só um preview do que está vindo por aí, então recomendo para quem gosta das peças da Cantão, assim como eu,  ficar de olho também nas peças da LIQUI, porque eles estão sempre atualizando as peças e os preços, quem piscar perde kkkk

Falando agora da nova coleção, coloquei aqui no post os produtos por ordem do que eu mais gostei, mas sempre deixando bem claro que não é porque eu gostei do produto que quer dizer que eu gostei do preço kkkk aliás, eu não curto os preços de lançamento... por que será? kkk e não custa nada colocá-los na minha wish list para quando entrar na promoção, né?


Esta bolsa etnica tem a minha cara, minha cor preferida e o meu amor eterno kkkk 
Por R$ 259,00

Adoooro maxi colar e este é bem discreto, como eu gosto kkkk
Prata e dourado? Amei !
R$ 139,00

Este blazer azul é amor... é uma peça que eu queroooo muito! Mas por R$ 439,00? Não, não, não...

 Eu gosto muito de estampas e achei este vestido bem "cute". Mangas 3/4, tamanho midi, tem azul na estampa, quase perfeito...
Por R$ 459,00

Eu vou continuar de olho tanto nos produtos que vão chegando aos poucos da nova coleção, como nos antigos, porque eu não tenho nenhum preconceito em comprar algo com descontão só porque é da antiga coleção!kkk

cantao.com.br

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo