slide

DICA DE AMIGA: Bazar da LEELOO começou com descontos de até 80%!!! Eu fui !!!!

 Bafão, babado e muita gritaria!!!!

Tenho um casamento para ir sábado que vem, mas como minha vida social anda bem paradinha, não tenho comprado nada do tipo para usar. Se aquele vestido lindo de viver do Francisco Costa para a C&A não fosse preto, seria o meu escolhido mas, apesar de não ser madrinha, não ficaria confortável usando esta cor. Então, com a data já pertinho, aproveitei a folga do marido hoje para deixá-lo com o filhote e fui bater perna no Centro do RJ. Imprimi uma listinha de roteiro OFF do blog da Ana Soares do hojevouassimoff.com.br (sempre ela, né? kkk) e fui dar uma olhadinha se havia algo legal dentro do meu custo X benefício.

Onde eu comprei o meu vestido, depois eu conto kkkkk, 

Agora, o que eu preciso contar para vocês é o que me esperava na entrada do Shopping Vertical (onde fica uma loja OFF da LEELOO que faz parte do roteiro): Uma propaganda enorme na entrada e nas portas dos elevadores informando sobre um super-hiper-mega BAZAR com peças com até 80% de desconto QUE TINHA COMEÇADO HOJE!!!! Visualizou? Eu, que iria até o último andar e desceria de andar em andar vendo as lojas, nem pisquei, fui direto na LEELOO e não me arrependi!! 

Como estou cansada, não deu para fotografar as peças e incluir no post, mas amanhã eu tentarei fazer isto antes de ir ao trabalho (sim, as férias acabaram kkk) e posto para você verem.
Quem puder ir na Leeloo da Sete de Setembro, 48 - Centro/RJ, recomendo a atendente Camila, que foi super prestativa e atenciosa, mas as outras meninas também eram simpáticas. Eu passei quase 3 horas lá dentro e experimentei um mundo de peças kkkk, mas é que eu decidi não dispensar nada sem experimentar antes e, melhor, só levar o que vestia bem mesmo, nada de levar algo que eu não precisasse ou que vestisse mais ou menos... vocês entenderam. Compra boa é aquela que a gente fica feliz durante e depois, né?

Enfim, não fique triste se você não é do RJ ou se não vai poder passar lá tão cedo, porque dei uma olhadinha na loja virtual deles (eu nunca tinha acessado antes) e vi que eles tem um link OFF. Vale à pena dar uma olhadinha!




Um comentário:

Oksana disse...

great blog<3
Maybe want follow each other? if yes, just follow me and i follow you back :)
http://fashionsecrets-oksana.blogspot.com

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo