slide

O novo corte de cabelo do meu filhote e a diferença que fez para a sua auto estima !!!

 Para começar, preciso dizer que meu filhote é bonito de qualquer jeito ! kkkk
Só que de alguns meses para cá ele estava meio incomodado com o cabelo. Primeiro, porque era o único que não tinha cabelo curtinho na sua sala de aula e os outro meninos ficavam implicando, falando bobagens. Segundo, que ele via os outros meninos com moicanos ou topetes e não entendia porque não poderia ter um.
Eu sempre deixei bem claro que após repicar o cabelo, as chances dele voltar a ser como antes era remota e, por este motivo, que apenas aparar seria o suficiente. O cabelo do filhote é cheio e não são todos os cortes que ficariam bem.

 Com a chegada da Copa do Mundo os pedidos dele aumentaram e eu percebi que realmente era muito importante !!!
Então, ontem, tomamos café e fomos ao salão onde ele sempre apara. A cabeleireira perguntou várias vezes se tínhamos certeza kkk e, conforme ela ia cortando, o sorriso do meu filhote ia aumentando também. Ele dizia "era assim mesmo que eu queria", "está ótimo", "pode cortar" e coisas do tipo.

Quando terminou ele disse que não queria estar de férias só para poder mostrar aos coleguinhas o novo corte. Talvez ele até estivesse sofrendo bullyng, vai saber, né? Mas o importante é que agora ele está mais feliz, confiante, já passou gel, fez topete, moicano e a felicidade dele me faz mais feliz ainda !!!

Abaixo, uma foto dele antes do novo corte. Ele não é lindo de qualquer jeito? E não é porque eu sou mãe não... kkk



4 comentários:

joelma disse...

Ve, seu filho ficou lindo com o novo corte de cabelo, é percebível como ele ficou feliz !!!! sei bem q quando somos rotulados por algo em nossa aparência, acabamos nos sentindo um pouco estranhos. Tenho cabelo joãozinho e percebo como algumas pessoas me olham na rua me achando estranha por ter o cabelo bem liso e com esse corte, mas no meu caso eu amooo ter cabelo curto, me sinto muito bem e muito mais feminina !!!! Sucesso com o filhote! Joelma

VERÔNICA disse...

Obrigada, Joelma!!!!

O importante realmente é ser feliz.

bjssss

Ve

LOUCONILO disse...

kkkk, mudou e muito!!!! Mostra para ele o cabelo do Bruno que ele vai ficar doido!!!

VERÔNICA disse...

Também achei parecido com o do Bruno Mars!!!

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo