slide

O QUE VI NO ROCK IN RIO !!!!

Demorei, mas aqui está o post!!!
Para não ficar maior ainda, vou ser objetiva com as palavras para que vocês possam apreciar as fotos. Tirei umas cem, fora os vídeos, mas vou colocar só as melhores e de forma variada para que quem ainda não foi ao evento possa fazer uma forcinha para ir no próximo, porque uma conclusão que eu tirei de tudo isto é que a Cidade do Rock é para todos: para quem gosta e para quem não gosta de Rock! É puro entretenimento, é pura diversão!!!!
 Cheguei meio-dia, os portões só abririam às 14h, e já tinha este povo toda na minha frente!
Levei 3 horas para chegar, peguei 3 conduções, mas o transporte estava farto e vazio, não passei aperto.
 Na entrada alguns corriam, outros apressavam os passos e encontravam os amigos.

Eu e meu irmão caçula, Douglas, que não era fã de nenhuma atração, mas fez bem em não perder esta oportunidade única! Meu irmão do meio, Chris, também foi e não aparace nas fotos porque ele é meio avesso (igualzinho à irmã kkkk), mas foi ele que bateu todas as fotos em que eu apareço.


Estande da Volkswagen com filinha para ganhar brindes. Aliás, eu deixei de pegar alguns brindes porque eu queria era curtir, já que fui apenas em único dia. Quem puder, vá em 2015 em mais de um dia para ter tempo de ver e fazer tudo !!!

 O estande da Coca-cola era incrível e tinha um estúdio onde eu gravei um vídeo cantando o jingle deles para passar no telão. Eu não vi, mas garantiram que todos os vídeos são passados... ui... kkk

Quanto mais VERÔNICA melhor kkkk
Sensualizando dentro de uma lata de coca-zero que só estava vazia porque eu bebi tudo!!!! kkkk
 Mesinhas espalhadas pela Rock Street. Estavam vazias porque tirei esta foto assim que chegamos, à noite o povo já estava sentado na grama e tudo devido ao grande volume de pessoas!
Para quem será que eu estava ligando? No face disseram que era para meu filhote, meu marido, para o Sebastian Bach kkkk o povo tem imaginação, né?

 Fiquei encantada com a Rock Street!
 Independente das atrações do Palco Mundo e do Sunset, tinha este palco na Rock Street tocando o dia todo músicas das mais variadas!!! Nesta hora eles estavam tocando Beatles!!!! Amoooo!


Neste muro tinha os nomes de todas as bandas e cantores que já se apresentaram em todas as edições do Rock in Rio e eu aproveitei para apontar para esta que eu gostaria muito de ter visto!!!

 Olha que estrutura mais incrível!!! À noite, os DJs tocaram ali. Show!

 Além de tudo isto que eu já comentei, tinham malabaristas, dançarinos, mágico... meu filhote iria adorar... quem sabe ele não vai na próxima?

 Ainda na Rock Street, me deparei com ela, Roberta Medina: a toda poderosa Vice-Presidente do Rock in Rio e filha do criador do evento, Roberto Medina. Como não sou tímida, nem nada, fui lá,  pedi uma foto e ela prontamente me atendeu com este sorriso!!!

 Neste ônibus com grafite estiloso estava a Rádio Mix. Maneiro, né?
 Os Correios estavam lá com esta parede para escalada.

 Enquanto os shows não começavam, parte da galera aproveitou para descansar no gramado. Ainda bem que não choveu, apesar das nuvens carregadas.
r
 Vi uma pessoa sendo entrevistada e corri para lá para ver quem era. Era a atriz Natália Rodrigues, quando olhei para o lado quem estava esperando ela terminar de dar a entrevista? O marido, que é ninguém mais e ninguém menos do que o Tchello, baixista do Detonautas !!! Tive que pedir uma foto, né? kkk meus irmãos também tiraram foto com ele, que foi super-hiper-mega simpático!!! Adoooro!!!

Palco Mundo de pertinho, antes do vuco-vuco kkkk

 Estande da OI, onde ganhei um chip que dá direito a ligações e torpedos gratuitos por 10 dias!!! Oi??? kkkkk

 Euzinha perto do Palco Sunset esperando o início do show do Sebastian Bach (ex- Skid Row) que, infelizmente, não tocou a minha música preferida: In a darkened room... snif... mas o show foi melhor do que eu imaginei! Acho que foi devido à boa receptividade do público, que fez com que ele ficasse surpreso e feliz. A boa notícia é que ele estava sóbrio!!!
obs - pela foto eu percebi que o meu cabelo já não estava mais tão bonitinho como no início, então na próxima vez eu irei levar um hidratante sem enxágue, pois o calor, o vento e a fumaça (parem de fumar!!!) fez com que ele ficasse ressecado.

 Quem disse que é só criança que se encanta com Roda Gigante?


A foto abaixo eu tirei de dentro da Roda Gigante que realmente era gigante!!!!

Hora de descansar no gramado antes do show do Metallica porque eu sabia o que estava por vir (quase 3 horas de show!) e já estava super-hiper-mega cansada!!! A idade chega para todo mundo, né?kkkk e olha que eu nem fui ao palco de Street Dance, na montanha russa... a fila da tirolesa era enorme e eu até ficaria amarradona lá se meus acompanhantes quisessem também, mas eles só queriam ver show!!!! kkkkkkk

Menos para o James Hetfield!!!!! Que se deixassem, tocaria a noite toda!!!!

Li no jornal O Globo de sexta (o show foi na quinta) que o dia do Metal foi o dia mais harmônico até então e que foi o que teve também o menor número de ocorrências, praticamente 1/3 dos dias anteriores!!!! Parabéns para a gente !!!!

obs - ainda assim, vi que muitas pessoas facilitam para o bandido, várias estavam com mochilas viradas para trás e não demonstravam nenhuma preocupação, e não eram só os gringos não, boa parte era de brasileiros!!! 

Enfim, aprovei o evento e super recomendo!!!


7 comentários:

Simone Aline disse...

Fui no mesmo dia!!! Me diverti muito, e acredita que não fui na Rock Street????? Aff...
Mas, fica para 2015! rsrsrsrs
Também achei um programa maravilhoso para se fazer, independente das bandas ou cantores do dia, a diversão é certa! Super recomendo! =)
Bjks!

Lulu on the sky disse...

Nossa o show do Metallica é fantástico. Há dois anos atrás tb deram um show maravilhoso no Rock in Rio. Vc gosta de Iron Maiden?
Convido vc responder uma nova enquete no blog
Obrigada.
Big Beijos

VERÔNICA disse...

Oi, Simone! Nós devíamos ter trocado telefones!!! Seria um prazer te conhecer!!!

bjsss

VERÔNICA disse...

Oi, Lulu!!! Adooro o Iron, mas optei pelo dia do Metallica porque também queria ver o Sebastian Bach kkkk

bjssssss

Mariana - Área 51 Brechó disse...

Aahhh, eu queria tanto ter visto o SEbastian Bach ao vivo, mas não tenho tanto $$$ para ir em TODOS OS DIAS de festival, kkk! Skid Row fez minha adolescência, kkk!

Que bom que você goto, Vê! Eu tb amei!!!

Beijos

VERÔNICA disse...

Mari, se deus quiser estarei lá em 2015 e com uma galera ainda maior!!!!

bjssssss

VERÔNICA disse...

DEUS

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo