slide

ROCK IN RIO 2013 - BEYONCÉ DANÇOU ATÉ O CHÃO COM LELEK LEK !!!!!

 Foi com o look acima que Be abriu o seu show, ele era todo coberto por pérolas!!! Não sei se fakes ou originais, mas achei liiiindo, apesar de não ser muito à favor de trajes minúsculos, decotados e com transparência (principalmente, tudo ao mesmo tempo agora), mas ouso dizer (quem quiser discordar fique à vontade) que ela ficou elegante!

O primeiro dia (e talvez o mais esperado) do RIR foi, sem sombras de dúvidas, da QUEEN B. !!!! É claro que Ivetinha fez um show carismático e emocionante, até chorei quando ela homenageou o ícone mor do evento: FREDDIE MERCURY, cantando Love of my life. Foi emoção pura!!! Só o traje dela que deixou um pouquinho a desejar, até achei bonitinho e parecia confortável,  mas ela passou boa parte do show puxando um tipo de shortinho que tinha por baixo (ou o vestido na verdade era um macaquinho...).


Apesar de não ter fotos aqui da abertura com a Orquetra Sinfônica Brasileira, acho que eles deram conta do recado porque as músicas do pout pourri que ela tocou foram super-hiper-mega bem escolhidas e tocadas!!!!

Quanto à homenagem ao Cazuza poderia ter sido infinitamente melhor, sei lá, não gostei da maioria dos cantores escolhidos e ficou claro que não teve ensaio suficiente... chato, Cazuza, pela obra, merecia mais.

Teve o DJ David Guetta, mas não curto balada, nem ficar olhando para uma pessoa tocando músicas de outros artistas num tipo de carrapeta... mas tem quem goste, né? Aliás, foi exatamente na hora do show dele que eu fui fazer um lanchinho e checar meus emails kkkkk


Eu gostaria de colocar neste post todos os looks que ela usou ontem, mas ainda não tem muita coisa no google... até me arrependi de não ter fotografado a TV kkkk, mas eu gravei o show e depois vejo se as fotos vão ficar boas ou vou atualizando o post conforme forem aparecendo pela net.


Como falar de Be sem falar de seus músicos, backing vocals e dançarinos????? Impossible !!!! Com uma equipe como a dela, até eu !!!! kkkkkkk #soquenao kkkkkkkkk
Enfim, preciso elogiar em especial os gêmeos acima que fazem parte do grupo de dançarinos dela, eles são o que há!!!!! Perfeição define !!!!


 Na foto acima o meu preferido da noite!!!! Este macacão tudo de bom do estilista grego Dennis Kolpodinos !!!! Nunca tinha ouvido falar neste estilista, mas vou ficar de olho !!!!

Abaixo, a Diva nos faz uma homenagem dançando Lelek Lek !!! 
Ok, sei que vai ter um monte de gente falando mal, mas para é preciso entender o quão grandioso é ver uma estrela do nível dela prestigiando um ritmo musical que, infelizmente, ainda é considerado "de preto e de favelado"... Xô, preconceito!!!

"É som de preto, de favelado, mas quando toca ninguém fica parado!"



E, encerrando este post ou não, como diria Caetano Veloso kkkk, uma pergunta que não quer calar: 

Vocês preferem Beyoncé com o cabelo curto, na altura dos ombros (como no show de ontem) ou com o cabelo longo ????

Créditos: Papel Pop, Correios 24 horas e Veja (Abril).

6 comentários:

Rafaela Vieira disse...

Bom que ela é Diva é... Mas achei a roupa inicial exageradamente pouca e curta rsrs... O macacão azul realmente é lindo e quanto a dançar lek lek ela quis com êxito homenagear o ritmo brasileiro que apesar de ser alvo de preconceito é uma das características do nosso Brasil, Rio de Janeiro principalmente.
Tenha um ótimo final de semana. Beijinhos.
|Moda Ponto|
Blog|Fan page

Lulu on the Sky disse...

Os shows de ontem foram ótimos! Gostei de Ivete, David Guetta e Beyoncé. Hoje revi algumas músicas e chorei vendo Bey cantando Halo, uma das minhas favoritas.
Por gentileza, verifica o tamanho da foto que vc postou pois está chegando na area do perfil.
Obrigada.
Big Beijos
Lulu on the sky

VERÔNICA disse...

Rafa, também acho que as artistas estão diminuindo demais seus trajes... muito em breve as veremos nuas, literalmente !!!

bjssss

VERÔNICA disse...

Eu também amei Halo!!! Ela passando ali no corredor do público foi muito emocionante!!!!

bjssssss

Júlia Evelyn disse...

Só assisti o show de Beyoncé e a imitação que Ivete fez dela, rs.

juliamodelodemodelo.blogspot.com

VERÔNICA disse...

Oi, Julia! Realmente a maioria das pessoas que estavam lá foi para ver a Beyoncé!!!! E ela fez por merecer, né? Super competente!!!!

bjsssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo