slide

LOOK DO DIA - Uma outra versão para o jeans e camiseta de ontem !!!


Antes de mais nada, por que a minha fotógrafa não me avisou que o cachecol estava torto? kkkk
Acabei de perguntá-la e ela respondeu que acha que ainda estava dormindo... afinal, eram 6:30 da matina kkkk só vou perdoar porque ela é minha mãe e com mãe a gente não brinca,né? kkkkk

Estou usando no look de hoje a mesma calça jeans e a mesma T-shirt de ontem (para  acabar de sujar kkkk), mas choveu, e comigo não pode chover que eu calço as botas (é o que os meus alunos falam kkkkk).

- T-shirt MARFINNO
- Calça jeans CORTELLE
- Botas sem marca
- Bolsa CANTÃO
- Cachecol CANTÃO
- Blazer SHOP 126

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo