slide

LOOK DA SEGUNDA-FEIRA BRANCA !!!!!




Vocês estão acompanhando pelos noticiários toda esta onda de protestos contra todas as mazelas que os nossos governantes estão tentando nos empurrar goela abaixo, né? Péssimos salários, principalmente o achatamento dos salários dos aposentados (que nunca tem reajuste compatível com as perdas salariais...), falta de investimento na Saúde, na Educação, nos Transportes e etc... poderia passar aqui o dia inteiro listando tudo o que eles deveriam priorizar e não fazem. Agora, os salários e benefícios destes políticos não tem fim, né? Auxílio para tudo, fora os "por fora", uma VERGONHA!!!!
É claro que eu não apoio badernas, nem vandalismo, a verdade é que em todo lugar tem espírito de porco, gente ruim que só quer aproveitar este tipo de situação para dar vazão à sua maldade!!!!       
Só que uma hora nós precisamos agir, fazermos alguma coisa, nem que seja dar apoio, e foi o que eu e o meu filhote fizemos hoje, aderimos à campanha WHITE MONDAY que pedia para vestirmos branco hoje em apoio à manifestação que vai acontecer às 17h em várias capitais. 
Fomos à consulta do filhote com blusa e t-shirt brancas.



MEU LOOK:

- Blusa CLOCK HOUSE
- Calça CORTELLE
- Bolsa CHENSON
- MELISSA
- Relógio CASIO
- Cachecol CANTÃO

 FILHOTE:

- T-Shirt PETISTIL
- Calça BOYS WILL BE BOYS
- CONVERSE

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo