slide

GLOSSYBOX BEAUTY MARÇO DE 2013 - GLOSSY DIVA !!!!!


Chegou ontem a GLOSSYBOX de março e eu achei que foi uma das melhores!!! Além da dica acima de como fazer uma boca de Diva, veio com produtos muito bons e diferentes do que tem vindo ultimamente. Para quem quer experimentar produtos novos é um prato cheio.
Antes de descrever os itens, vou passar para vocês as dicas de como fazer uma boca de Diva em 4 passos, conforme instruções do cartãozinho acima:

- Passo 1: Aplique o batom de sua preferência
- Passo 2: Remova o excesso com um lencinho
- Passo 3: Com toques leves, aplique pó em toda área
- Passo 4: Aplique mais uma camada de batom

Repita os passos até ficar satisfeita!!!
Legal, né? Eu vou testar, mas tenho que dar uma olhada nos meus produtos de make porque acho que só tenho batons básicos, dourados, cor de boca e tal... 


Vamos aos produtos?

1 - INTIMUS - Absorvente interno com aplicador (veio com 8 unidades) - É uma das marcas que eu costumo usar, então eu já sei que é um produto de qualidade!!! 

2 - JAFRA - Delineador lábios pink - Nem sabia que ainda existia esta marca... passei na boca assim que chegou e não gostei. Achei o lápis duro, seco, não recomendo.

3 - CLESS - Charming shampoo a seco (50 ml/30g) - Já ouvi falarem maravilhas sobre o shampoo a seco, que neutraliza odores e remove a oleosidade, o que pode fazer com que a nossa escova dure muito mais!!!! Esta vai ser uma ótima oportunidade para experimentar.

4. THERASKIN - Amilia talco líquido (amostra grátis - 10 g) - Já usei talco líquido de outras marcas e é melhor do que os em pó, faz menos sujeira e não deixa os pés que costumam suar muito melecados.

5. ÁGUA DE CHEIRO -  Exuberant - sabonete líquido para mãos marseille (500 ml) - Gente, já usei muitos produtos desta marca, mas hoje em dia é mais fácil encontrar lojas da concorrente (O BOTICÁRIO). Produto de qualidade, quantidade super-hiper-mega duradoura!!! Desde que coloquei no banheiro, tem recebido elogios... todos amaram este produto!!! Além de um cheirinho gostoso e suave, a pele não fica áspera e deixa uma sensação muito gostosa nas mãos. Super recomendo!!!!

Então, gostaram? 
Eu amei, tudo isto por apenas R$ 29,50 sem sair de casa!!!!
Demorou, mas desta vez a GLOSSYBOX está de parabéns!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi
Tudo bem?
Adorei o seu blog.
Estou seguindo o seu blog
Segue o meu
http://linslogen.blogspot.com.br/

VERÔNICA disse...

Oi, Maria de Lourdes!!!! Eu já sou seguidora!!!!

bjs e bom findi!

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo