slide

Meu novo corte de cabelo foi copiado pela atriz Hollywoodiana Jennifer Lawrence ??????




kkkkkkk será?

Aproveitando este domingo chuvoso, decidi visitar os blogs queridos já que às vezes, ao longo da semana, não dá tempo. Enquanto visitava o http://www.fashionismo.com.br da querida Thereza Chamas (que conheci em uma das últimas edições do Fashion Rio, conforme foto abaixo), me deparei com um post falando sobre o novo corte da Oscarizada atriz JLAW. Foi um choque kkkkk
É claro que na foto acima ela está em um evento e o cabelo está produzido, mas o corte não está bem parecido com o meu???? Até algum tipo de luzes ela fez, assim como eu!!!! E olha que nesta foto o meu cabelo está apenas lavado com secagem ao natural...




O que vocês acham?
O corte é parecido ou eu pirei na batatinha? kkkkkk 

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo