slide

Camuflado e verde militar continuam com tudo!!!!!

Durante as minhas visitas no mundo virtual tenho sempre visto peças com estampas camufladas ou na cor verde militar. Estava na moda e, pelo jeito, vai continuar. 
Eu preciso de algumas urgente kkkk  mas, outras, só com um descontão kkkk

Olha o que eu vi por aí e gostei:
VIA MIA - R$ 124,00

VIA MIA - R$ 129,00


RENNER - R$ 79,90

RENNER - R$ 89,90




RENNER - R$ 129,90

MARIA FILÓ 
 Esta foto do maxi colete eu peguei no lookbook do site da marca, que não tem preço, mas eu vi em um outro blog/site (que eu não me lembro qual) que custava R$ 299,00. Quem souber, me fala?


CANTÃO - R$ 379,00

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo