slide

O melhor e o pior do OSCAR 2013 !!!!

Eu adoraria ter feito este post durante a transmissão do OSCAR, mas como este foi um dos melhores OSCAR de todos os tempos (eu acompanho desde a década de 80, quando nem tinha TV por assinatura ainda no Brasil e a gente dependia das TVs abertas), não pude desgrudar meus olhos da telinha... 
Para começar bem, que tal a foto do casal mais fofo do Tapete Vermelho? Nesta foto não mostra, mas quem acompanhou a transmissão pôde ver cada troca de olhares... de cumplicidade,  de apaixonados...ahhhhhhhhh    

JENNIFER GARNER e BEN AFFLECK
  
           
 Outro casal que roubou a cena foi CHANNING TATUM e a gravidíssima JENNA DEWAN!!!!

  

O casal abaixo  é AMY ADAMS e DARREN LE GALO. Amoooooo a AMY!!!!!

Quer ser fofo também? É só ir ao Tapete Vermelho com a mãe, assim como fez BRADLEY COOPER !!!!!   

Aqui, uma surpresa, KRISTEN STEWART chega de muletas... não sei o que houve mas fiquei      curiosíssima!!!!

Trio de pretinho nada básico: SALMA HAYEK, HALLE BERRY e SANDRA BULLOCK!

Trio metalizado: AMANDA SEYFRIED, NAOMI WATTS E CATHERINE-ZETTA-JONES !

As indicadas mais esperadas:

ANNE HATHAWAY 
Usou um vestido que causou  divergências de opiniões, eu mesma não gostei. Afinal,  se você soubesse que é a favorita para ganhar um OSCAR você iria com este vestido? Principalmente porque a ANNE já usou tantos vestidos lindos em outras ocasiões... 
Eu tento olhar para o resto do look, mas os seios dela ficam apontando para mim kkkkk
"Deselegante..."

JÉSSICA CHASTAIN
Acho que entre as indicadas foi a menos pior... o que teve de acontecimentos bons e ruins que movimentaram o OSCAR deste ano, teve de frustações em relação ao que as beldades decidiram vestir. Tomara-que-caia foi quase uma unanimidade... um tédio!  

JENNIFER LAWRENCE
Assim que a vi tendo o maior trabalho para andar no Red Carpet com este vestido pensei "Por que uma pessoa que sabe que pode ganhar um OSCAR escolhe um vestido que não dá para andar? Ela não sabe que terá que subir uma escada para receber o prêmio?" kkkkkkk Eu falo isto não por maldade, mas lembro perfeitamente quando Julia Roberts passou maior sufoco para subir as escadas para receber o seu prêmio por conta do vestido!!!!! Vocês lembram?

Abaixo, a foto que comprova a minha teoria!!! Depois eu fiquei pensando... ela não é boa escolhendo vestido. Este ano mesmo o vestido dela abriu enquanto ela subia ao palco para receber                                                uma outra premiação.

QUVENZHÁNE  WALLIS
O que dizer de uma menina de apenas 9 anos indicada ao OSCAR que usa bolsa em formato de cachorrinho????? Cute!!!!!!                            

NICOLE KIDMAN
Eu não tinha a menor vontade de postar o look dela, mas com este mar de vestidos iguais, um pouco de diferença faz bem.

REESE WHITERSPOON
Liiiinda, mas com outro vestido TQC...


HELEN HUNT
Para terminar o tapete vermelho, uma foto que mostra como não escolher um vestido. A primeira pergunta que deve ser feita é "Ele amassa?". Se ele amassar não use !!!!!
Adoro ela, uma das minhas séries preferidas é MAD ABOUT YOU, mas não ornou.

Ponto Negativo do Tapete Vermelho: MUVUCA!
Este ano pareceu desorganizado. Dava para perceber que as celebridades estavam tontas pois eles ficavam para lá e para cá, e não em um sentido horário por exemplo. Quem usou vestido com cauda penou!

ADELE 
Ela é mesmo um fenômeno!!!
 Em apenas dois anos ela ganhou vários grammys, teve bebê e ainda ganhou um OSCAR de melhor canção com SKYFALL do filme 007!!!!

Momento de arrepiar: após o vídeo IN MEMORIAN em homenagem aos artistas que faleceram em 2012, surge BARBRA STREISAND cantandoMemories (The way we were) do filme Nosso amor de ontem. Fiquei arrepiada na hora e estou arrepiada agora ao lembrar... 
Recomendo Barbra, recomendo a música e recomendo o  filme, que tem ainda no elenco ninguém mais, ninguém menos que Robert Redford!!!!

DANIEL DAY LEWIS
Apesar dos prêmios terem ido praticamente para quem estava sendo cotado, foi lindo ver a emoção de um veterano ao receber seu terceiro OSCAR. Ele fez o agradecimento mais lindo, emocionante e espirituoso da noite!!!! 

MICHELLE OBAMA
A primeira dama roubou a cena ao dividir com JACK NICHOLSON o anúncio do melhor filme do ano, que foi para ARGO.


É claro que não dá para colocar aqui tudo o que aconteceu, até porque foram quase 4 horas de evento, foram o tapete vermelho!!! Mas quem quiser saber mais pode acessar o http://eonline.com

4 comentários:

Unknown disse...

nooossa amei o post!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Mariana - Área 51 Brechó disse...

Com a Quvenzháne Wallis de bolsinha de cachorrinho o resto foi somente o resto, hahaha! Fofa demais!!!

Mas apesar de amassada, a Helen Hunt ganhou meu respeito porque achei o vestido bonito e, podendo escolher entre Gucci, Dior, LV, ela foi de H&M!!!

Certo que ela também estava com jóias caríssimas e possivelmente foi paga para usar o vestido, mas adorei o fast fashion no red carpet! =D

VERÔNICA disse...

Oi, Anita!!!!

Obrigada pela visita e o carinho de sempre!

bjs

Ve

VERÔNICA disse...

Oi, Mari!

Ela é muito lindinha e inteligente!!!! Pena que elas crescem kkkkkk

Eu também gostei de ver um vestido de uma loja de departamento no OSCAR, eu só achei que se ele não estivesse tão amarrotado o ponto seria mais positivo.

bjssssss

Ve

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo