slide

LOOK DO DIA NA SEGUNDA-FEIRA?????

 
 
Pois é, não costuma ter look do dia às segundas porque eu só trabalho fora de quarta à sexta, mas meu pai que está de férias decidiu ir ao shopping hoje e eu resolvi acompanhá-lo para dar pitacos kkkkkk prometi que não ia comprar nada, nem levei cartão de crédito, mas gastei cada centavo que eu levei kkkkkk depois posto para vocês os achadinhos que eu comprei, achadinhos meeeeeeeeesmo, tá? 
 
 
Como o sol estava à pino, decidi tirar a foto na varanda para não usar o flash ... mas cadê que eu conseguia abrir os olhos por causa da claridade ? kkkkk
 
- T-shirt CANTÃO "Joy is a choice"
- Jegging CANTÃO (ainda não usei a calça VERO MODA - inclusive com unidades à venda aqui no blog - porque tenho que fazer bainha!!!!! Quem mandou ser baixinha???? kkkkkkkk
- Sandália CANTÃO - estréia que merece um close.
- Bolsa CHENSON de todos os dias...

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo