slide

Hoje é sexta-feira, dia de Feira de Ciências no CIEP em que trabalho, e eu e meu filhote estávamos assim...

Adoooooro eventos no Colégio!!!! É a hora de aproveitarmos que os alunos estão mais animados para estreitarmos os nossos laços e, futuramente, aumentarmos as nossas cobranças kkkk com carinho e jeitinho, é claro!!!!
Como eu ia ficar super-hiper-mega ocupada, pedi a minha mãe para levar e tomar conta do meu filhote no meio da manhã, quando tudo já estaria montado e aberto aos visitantes. Ele aproveitou para conhecer o Planetário, já que quer ser astronauta (quem nunca, né?), e visitou vários stands com experimentos que estavam sendo apresentados pelas turmas participantes. Ele, simplesmente, amou!!!! Será que eu tenho um Einstein em casa????? kkkk

Agora vamos de looks?

FILHOTE (que estava um gato!!!!)

- Blusa REEBOK
- Bermuda ALAKAZOO
- Sandália do SENNINHA
- Boné PUMA
- Óculos sem marca

EU

- Camista Tiger importada
- Calça jeans militar CANTÃO
- Sandália CANTÃO
- Bolsa CHENSON
- Óculos RIVER ISLAND

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo