slide

GLOSSYBOX PREMIUM Flower & Spring de SETEMBRO-2012!!!!

Quando eu chegar em casa detalho para vocês!!!!!

Cheguei kkkkk

1. OCÉANE FEMME - Removedor de maquiagem (olhos e face) - contém 25 lenços - possui hidratante e vitamina E - atualmente uso o lenço removedor de maquiagem da BOURJOIS e super recomendo!!! Acho difícil este ser melhor, mas vou testar.

2. OROFLUIDO - Orofluido elixir de beleza (5 ml) - óleo com argan para os cabelos - tudo que tem óleo de argan eu estou dentro!!!! Atualmente uso o MOROCANNOIL.

3. NEUTROGENA - Deep clean esfoliante energizing (2 sachês de 5 g cada) - O meu esfoliador atual é o da BOURJOIS e amoooooooo de paixão! Já experimentei um esfoliador desta mesma marca que veio em outra caixinha e gostei também, mas não troquei...

4. HIDRAFIL - Loção facial ( 10 g) - hidratação para pele normal ou seca com oil free e FPS 20 - Eu gostei de todos os produtos desta marca que vieram nas caixinhas. São realmente produtos de qualidade com custo X benefício que cabe em todos os bolsos!!! Eu uso um Renew da GARNIER por ser rejuvenescedor e pretendo fazer em breve um post sobre ele, mas tanto este hidratante, quanto o hidratante para as mãos da hidrafil são muito bons.

5. OCÉANE FEMME - Lápis delineador duo  para olhos (full size) - Um lado é lápis (cor black), do outro é sombra (cor ocean blue). Gosto de lápis e costumo usar os da BOURJOIS por serem macios e durarem bastante, sem derreter, mas não vou desperdiçar este que veio na caixinha, não...

Então é isso, não veio com produtaços, nem com produtos  com preços exorbitantes, mas são produtos que eu já queria experimentar por já ter ouvido falar muito deles (caso dos da OCÉANE FEMME) e nunca tive coragem de comprar kkkk esta é a oportunidade perfeita! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada por seguir meu blog
http://quantotempootempotem.blogspot.com.br

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo