slide

Glossybox BEAUTY de fevereiro!!!!!!

Chegou ontem!!!! É, os correios se desdobrando para dar conta de tantas encomendas... não dá para chamar o pessoal do último concurso, não? Os tempos mudaram, todo mundo compra pela internet e o déficit de pessoal é enorme e só não vê quem não quer!!! Mas quando fazem greve são crucificados, coitados... o governo quer que o funcionário converse com o patrão sobre o aumento de salário, e é mais ou menos assim:

- O aumento do salário mínimo é sempre com um índice maior do que o nosso, está achatando o nosso salário e poder de compra, dá para aumentar um pouquinho mais? -pergunta o pobre funcionário.
- Não. - responde secamente o patrão. Isto quando não completam com o famoso - Tá insatisfeito? Tem quem queira...


Mas bora para a caixinha:

1. TRESemmè - Kit shampoo e condicionador reconstrução e força (30 ml cada) - Sua fórmula avançada com vitamina B6, colágeno e queratina revitaliza os fios enfraquecidos, foratalecendo e reduzindo a quebra dos fios em até 99% desde o 1º uso . - Já estava querendo experimentar (propaganda é fogo, né? rsrsr) e será uma ótima oportunidade!

2. REALCE - esmalte (7,5 ml) - Perolado, de secagem rápida. - Adorei a cor!!!

3. REXONA Efficient (34 ml) - Desodorante para os pés que previne a transpiração. - Chorei... vou usar agora!!!! rsrsrr é que meu pé sua muuuuito. Depois eu conto como foi.

4. SANTHER - KISS Refresh (16 lenços umidecidos de 20 cm X 11 cm). - Para remover maquiagem do rosto, área dos olhos e as impurezas da pele. - Super prático e fácil de carregar.

5. CATHARINE HILL - Base líquida oil free translúcida . - Não veio a quantidade na embalagem, mas é pequena conforme a foto acima. Passei um pouquinho na mão e gostei bastante (tô numa fase #loucaporbase) e vou testar logo, logo...

É isso, por apenas R$ 23,00 já com a taxa de envio é uma bagatela!!!
Agora é esperar a PREMIUM.

Quer conhecer melhor a glossybox e/ou assinar? Clique no link abaixo:


3 comentários:

Unknown disse...

Achei sua caixa bem legal, já vi piores por aí.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Verônica!!! Qto tempo!!! rsrs... Saudades... Vim aqui para convidá-la pro primeiro sorteio do meu blog... http://brechofrufru.blogspot.com/2012/02/sorteio.html. Vou ficar feliz de vc participar!!! Beijos Claire

Anônimo disse...

Oie !!!
Ai, estou doida para a minha chegar !!! Comprei a premium, estou ansiosa :) vai ser a primeira entrega.
Bjos,
Sandra Mara
http://blogbazarvirtual.blogspot.com/

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo