slide

Hoje é dia de Oscar, bebê!!!!!!


É o meu evento de premiação preferido!!!!
Lembro quando eu ainda não tinha TV por assinatura e tinha que esperar a Globo começar a transmitir super tarde da noite, quando vários prêmios já haviam sido anunciados... em especial, o ano em que Madonna cantou You must love me, do filme Evita e a Globo começou a transmitir exatamente quando a Madonna cantava a frase final, chorei, era a única apresentação que eu estava louca para ver e naquela época não tinha internet, youtube!!!!! Hoje, pelo que vi, a Globo vai fazer a mesma coisa, transmitirá somente após o BBB!!! Eu não tenho nada contra o BBB, até gosto, tenho payperview e tudo, e sou super a favor de que as pessoas respeitem as diferenças afinal, eu posso amar Mozart, Chopin, Einsten, Freud, Voltaire e assistir o BBB, isto não me faz melhor, nem pior... eu respeito você e você me respeita. E viva as diferenças!!!!
Voltando ao assunto deste post rsrsrrs espero que os convidados do OSCAR se saim melhor no tapete vermelho do que o pessoal do GRAMMY que, vamos concordar? Foram o ó! De que adianta ter dinheiro e não ter bom gosto? Pode ser Prada, Armani, não importa, não caiu bem em você? Não use!

Hoje, a minha torcida vai para a canção original do desenho RIO (que ainda não assisti, mas meu filhote já e amou!), não entendi porque ele não foi indicado ao GRAMMY!!!! Coisas de Laurinha... rsrrsr também estou na torcida pelo George Clooney, apesar do ator do filme O artista ser muito bom, aliás, para melhor filme, a minha torcida vai para O artista!!!! Para melhor atriz  a disputa vai ser muito acirrada, torço para Glenn Close que é sempre indicada e nunca ganha... apesar de gostar muito da Meryl Streep, acho que ela está muito forçada no papel da dama de ferro, talvez dê Viola Davis, o que seria o máximo (quem não viu, precisa ver Histórias cruzadas!), e a Michelle Williams de Merilyn... acho ela muito sem sal!!!! Eu ainda não vi, preciso ser sincera, mas até hoje não gostei de nenhum trabalho dela, nem mesmo naquela série infanto juvenil Dawson's alguma coisa... sem contar que ela só começou a ser indicada após a morte do Heath Ledger, será que a atuação ficou melhor? (sorry) enfim, gosto é pessoal, né? Gostaria de torcer para Julia Roberts, Johnny Depp e para o Ryan Gosling (excepcional no filme Tudo pelo poder e Amor a toda prova!!!), mas eles não foram indicados rssrsrrs indico com o Ryan o filme Diário de uma paixão, imperdível!!! obs - já fiz um post aqui, que já exclui, não indicando o filme Namorados para sempre que é com ele e com a Michelle Williams... nem tanto pela atuação dos dois, mas lançar um filme sobre o quão trágico pode ser um relacionamento na semana dos namorados foi uma jogada nada estratégica.

Quem puder, acompanhe o tapete vermelho pelo E! e a premiação pelo TNT, quem não puder, o consolo é que as premiações mais aguardadas sempre ficam para o final e, felizmente, temos a internet!!!!!

Eu falei, falei e não falei nada????rsrsrrs
 É só acessar o site do oscar, abaixo o link com os indicados:


Bom OSCAR para todos! 

Um comentário:

siça ramos disse...

TE CONVIDO A PARTICIPAR DE UM SORTEIO SUPER BACANA LÁ DO Beijokas
http://www.estilopropriobysir.com/2012/02/ola-meninas-como-prometido-trago-hoje-o.html

http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-garota-jambo-e-estilo-proprio.html

beijokas*-*

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo