slide

Os dois assuntos mais comentados da semana: FOREVER 21 no Brasil e o níver da blogueira THÁSSIA NAVES !!!!

Ninguém me convidou nem para a pré-inauguração da FOREVER 21 em SP, nem para o níver da THÁSSIA, mas como eu não sou recalcada kkkk estou compartilhando com vocês os dois assuntos mais comentados da blogsfera esta semana!!!!

Então, para ser mais prática e dar os créditos a quem merece, aqui estão os links dos melhores e mais completos posts sobre a chegada da FOREVER 21 ao Brasil (dia 22 será no Village Mall no RJ !!!):










Thássia Naves é uma das blogueiras mais conhecidas e/ou mais copiadas da blogsfera. Ela tem tanto prestígio e é capaz de influenciar tantas pessoas, que quase todos os looks que ela usa são patrocinados. Não quero entrar no mérito do que é certo ou errado, justo ou injusto, mas eu não poderia passar sem comentar sobre o níver baphônico dela. A começar pelo look dela que vestia simplesmente um vestido lindo de viver PUCCI !!!

Este "túnel" estava na entrada da festa, ou seria um evento???
Lindo, não?

 O bolo mais tudo a ver que eu já vi na minha vida!!!
Amei !!!


E, Lalá Rudge (http://www.lalarudge.com.br/), com um dos vestidos mais lindos entre as convidadas da festa. É PAT BO (http://www.patbo.com.br/) !!!

Agora, mais posts com detalhes da festa:




2 comentários:

Carla disse...

Lindos os vestidos tanto da Lala quanto da Thássia, né?

Beijinhos

www.burguesinhas.com.br

VERÔNICA disse...

Oi, Carlinha! Também achei !!! bjss e obrigada pela visita !!!

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo