slide

KLONDIKE - Estréia hoje no Brasil a nova série do Discovery Channel sobre a Corrida do Ouro com o ator Richard Madden, recém saído de Game of Thrones!!!!


Adoooro Game of Thrones!!!
 Fiquei arrepiada com o último episódio e não vejo a hora de Abril chegar para começar a nova temporada, mas confesso que a morte de Robb Stark foi prematura e totalmente inesperada. Fiquei chocada!!! As letrinhas subindo e eu lá, parada feito estátua na frente da tv kkkk, mas nem vai dar tempo de sentir falta do ator Richard Madden porque estréia hoje no Discovery Channel, às 23:10, uma minissérie baseada em fatos descritos no livro "Gold diggers: Strinking it rich in the Klondike", de Charlotte Gray, sobre a corrida do ouro no final do século 19, com elezinho encabeçando o elenco.

Richard Madden em Game of Thrones

A princípio, para quem ainda não achou interessante o tema, é preciso ressaltar que Klondike é uma região que fica no noroeste do Canadá e ao leste da fronteira com o Alasca, o que já de cara nos leva a imaginar o quão difícil deve ter sido enfrentar uma região tão gélida e, praticamente, tão longe de tudo e de todos. Sem contar que o responsável pela produção executiva desta obra de ficção é o aclamado diretor Ridley Scott que já dirigiu, entre outros filmes, Blade Runner e Alien !!!! E, completando esta constelação, teremos ainda o prazer de ver as maravilhosas atuações de Tim Roth (Planeta dos Macacos, Cães de Aluguel, Pulp Fiction ...) e o queridíssimo Sam Shepard (Os eleitos, O Dossiê Pelicano, Álbum de Família...). 

Tim Roth na série Lie to me

Sam Shepard em dois momentos: acima, novinho, no filme Os Eleitos (um dos meus preferidos!) e, abaixo, já caracterizado de padre para Klondike.


Eu sei que algumas pessoas fogem de documentários kkkk, mas não é documentário, é a primeira incursão do Discovery no campo da ficção e tem tudo para ser um programão.

Apesar de ser bem no horário do BBB14 (que eu acompanho, mas não vejo a hora de acabar kkkk) e do The Voice USA, não vou perder nenhum capítulo !!! 
Quem ainda não entendeu a minha paixão por esta incrível produção é só clicar no link abaixo e ir direto para o site da Discovery onde tem vários vídeos com making of e entrevistas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro documentários
http://linslogen.blogspot.com.br/

VERÔNICA disse...

Oi, querida! Eu também !!! bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo