slide

Meu carnaval com a família e a bolsa baphônica da CANTÃO !!!

Como eu havia dito no post anterior, fomos passar estes dias do Momo na casa de praia de uma cunhada em Macaé, mais precisamente em Lagomar. Eu gosto muito deste lugar porque é tranquilo, vão muitas famílias e não fica cheio como nas outras praias mais conhecidas. 

E eu já pude inaugurar a minha bolsa linda de viver da Cantão, que foi a minha comprinha da década, conforme este post aqui http://brechoparaquemechic.blogspot.com.br/2014/02/achadinho-ou-achadao-comprinha-do-mes.html

Look:
-Saída de praia comprada em Natal-RN
- Chinelo IPANEMA 
- Relógio CASIO (não combina muito, mas é o único à prova d'água que eu tenho kkkk)
-Brincos RENNER
- Óculos de grau na cabeça
- Bolsa CANTÃO

 
 Treinando um selfie... kkkk

 Com os pés na areia... adoro praias que têm conchinhas, hoje em dia é quase raridade, né?

 Sensualizando, por que não? Só porque estou um pouquinho acima do peso??? kkkk
Desde que o Enzo nasceu tenho dado preferência aos maiôs, são mais confortáveis e dá para ficar abaixando e levantando sem sustos kkkk mas o filhote já está grandinho e resolvi mostrar a minha gostosura em braile!!! kkkk

Precisamos nos desencanar mais e aproveitar o que há para viver sem neuras.

Look:

- Biquini LENNY NIEMEYER comprado baratchenho na PRIVÁLIA por apenas R$ 29,90 !!!!. Se você ainda não conhece, clique aqui http://brechoparaquemechic.blogspot.com.br/2014/02/soulier-em-promocao-na-privalia.html
- Chapéu RENNER
- Relógio CASIO
- Brincos RENNER
- Óculos que veio de uma troquinha com uma amiga blogueira, mas ela resolveu dar um tempo no blog ... snif...



 Fotos do filhote curtindo a lagoa, peninha que eu não consegui desvirar a foto... salvei com outro nome para mudar a posição, consegui, mas na hora de salvar para o blog elas voltam a posição original... quem tiver alguma dica eu agradeço. Quando eu conseguir, atualizo aqui para ninguém ficar com torcicolo kkk

Look do filhote:
- Sunga do Homem-Aranha comprado na C&A
- Chapéu comprado em Natal-RN

 Mas independente da posição das fotos dá para perceber que o filhote curtiu muito, né?

Aqui a explicação do nome do bairro: LAGOMAR - de um lado a lagoa e do outro o mar.

4 comentários:

Lulu on the sky disse...

Bolsa maravilhosa mesmo.. amo bolsas grandes e a cor arrasou.
Maravilhoso dia pra vc!
Big Beijos
Blog Lulu on the sky

CARLINHA disse...

Eu também adoro praia com conchinhas!!!

Linda a bolsa.

Bjos

http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

VERÔNICA disse...

Oi, Lulu !!! Amo azul !!! bjs

VERÔNICA disse...

Oi, Carlinha ! Dei um pulinho no seu blog e gostei muito!!! Tô seguindo. bjssssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo