slide

Grazi Massafera arrasando no novo comercial do Extra !!!


Esta semana fui surpreendida pelo novo comercial do extra.com.br (que sabiamente manteve a Grazi como garota propaganda), pois o comercial tem, além de beleza, movimento, sensualidade "no ponto", Grazi batucando, dançando... amei !!! Já vi umas duas vezes e precisava compartilhar a minha opinião com vocês !!!

Eu costumo fazer compras no mercadinho aqui do bairro mesmo, os preços não são tão altos e ainda entregam as compras em casa, o que me faz não ser dependente do marido para me levar de carro (preciso tirar minha habilitação !!!!). Em janeiro, até aproveitei para fazer compras no Extra porque após a mini reforma da sala kkkk achamos que precisávamos comprar uma nova estante e fomos ao Shopping Grande Rio, que é maior do que o Caxias Shopping, e acabamos entrando no Extra também. Lá, acabamos comprando também uma cadeira nova para o computador porque é muito ruim passar muito tempo em uma cadeira que não é apropriada e a que compramos estava muuuuito barata... tivemos que levar !!!! Só que eu "não me apaixonei pelo Extra" kkk não iria deixar de comprar pertinho de casa para "viajar" para outro município... aqui em Caxias tem Extra, mas o de São João de Meriti é muito maior !!! Só que esta propaganda com a Grazi me fez querer ir ao EXTRA!!!! Quero muito ver de perto esta coleção outono-inverno 2014 !!! São peças parecidas com outras que já vimos por aí, mas quero ver a qualidade dos tecidos, dos acabamentos, o custo X benefício. Comprar moda em hipermercado sim, qual é o preconceito? Se for bom e barato, por que não???

Para finalizar este post, parabenizo o Extra por manter a Grazi neste posto de garota propaganda, parabenizo a Agência PA Publicidade que foi a responsável por esta campanha linda que me fez parar diante da TV durante o comercial kkkk e, por último, mas não menos importante, parabenizo a Grazi por estar dando sequência a vida pós separação sem dramas e lamentações. Acho até que eu fiz mais drama do que ela, né gente? kkkkk

obs - procurei o vídeo do comercial na net, mas não achei. Quem não viu ainda fica de olho !!!


2 comentários:

CARLINHA disse...

Gosto de comprar roupas por lá! O preço é legal, já alimentos e bebidas são caríssimos no Extra daqui.

Essa camisa xadrez está na minha lista, ahahaha!

Bjos

http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

VERÔNICA disse...

A parte boa do Extra é que, assim como o Carrefour, eles cobrem as ofertas dos concorrentes, é só levar os encartes dos outros supermercados, mas eu gostei bastante da variedade de produtos !!!

bjssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo