slide

A melhor máscara facial que eu já usei! 💕


Apaixonada pelos produtos da família GLAM BEAUTY 💕

Recebi esta máscara de argila verde com aloe vera GLAM DETOX em uma das edições da @glamboxbrasil e resolvi testar sábado passado e, qual não foi a minha surpresa, ao acordar hoje ainda com a oleosidade da pele controlada!! 😍👏

Eu, que tenho pele mista, já incluí esta máscara facial maravilhosa na minha rotina de skincare. Vou usá-la uma vez por semana! 🥰

“Eu me amo, eu me cuido!”

Assine a GLAMBOX com descontão através do link abaixo 👇 


@useglambeauty 
#teamglambeauty 
#glambox 
#glamboxbrasil 
#glambeauty 
#beauty 
#beautytips 
#beleza 
#skincare
#cuidadoscomapele 
#mascarafacial 
#mascaradeargila 
#argilaverde 
#eumeamo 
#eumecuido 
#eumeamoeumecuido


 

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo