slide

CONHEÇAM OS PRODUTOS DE MAQUIAGEM DA EMBELLEZE VD, A EMAKE!!!


Vocês não vão acreditar acreditar...
Mas eu fiquei com um pé atrás quando soube que a @embellezevd tinha uma família de maquiagem
😬
o forte da Embelleze é a família de cuidados com os cabelos, então não me empolguei muito
😂
Comprei alguns itens para testar pois, como Consultora, preciso conhecer os produtos que vendo e recomendo! E não é que eu amei? Os produtos não são os mais baratinhos do mercado: Fato! Mas possuem um ótimo custo x benefício
👏🏻
Meus preferidos são o batom semi-matte com colágeno, o gloss mega lips e a base líquida que contém Vitamina E e acabamento matte
❤️
Tem ainda o Demaquilante Shampoo que não está na imagem, porque farei um post só pra ele em breve, porque ele merece
🤗
👏🏻
Para conhecer e/ou comprar estes e outros produtos desta empresa incrível que só faz lançamentos tops, basta clicar no link abaixo:
🥰








 

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo