slide

GLAMBOX DEZEMBRO 2020 - GLAMBOX GLAMQUEEN!


Boa tarde!😃
Glamgirl feliz não quer guerra com ninguém 😬😂🤣😍👏🏻
Olha que caixinha mais linda, cheia de produtos do amor ❤️
Esta é a edição de Dezembro-2020, a #glamboxglamqueen , e eu preciso dizer que a @glamboxbrasil está de parabéns!
2020 foi um dos melhores anos da Glambox! Amei as marcas que conheci, os produtos que eu testei, amei e passaram a ser os meus favoritos ... felicidade que fala, né?
Se você quiser assinar com desconto, basta clicar no link abaixo. Assinando hoje (ou este mês, enquanto tiver estoque), você vai receber a edição de janeiro-2020, a Glambox Tropical! Para ter uma ideia dos produtos que podem vir nesta edição, postei abaixo as imagens de divulgação desta edição 👍🏻😘







 

Um comentário:

Vi Furrati disse...

Minha assinatura encerrou em novembro e não renovei. As caixinhas andam ótimas, mas não dou conta de usar tudo. Devo ter recebido uns 10 shampoos durante o ano, por exemplo, não tenho mais nem onde guardar.

cobaiaamiga.com

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo