slide

Look do finde: A estreia da bolsa nova da Farm!!!

Coisa linda da mamãe...
Não, não estou falando para um bebê, estou falando com esta bolsa lindaaaa kkk

Quando comprei falei que iria usar muito, mas comprei em abril e só vim usá-la em junho!!! Pode isso, produção? kkk


Este look usei domingo para assistir o novo filme do Tom Cruise: A múmia. O filme é ótimo, mas eu queria ter visto Mulher Maravilha... mas fui voto vencido. Neste feriadão, se eu for ao shopping, a Mulher Maravilha não escapa kkk

- macacão e brincos www.lojasrenner.com.br
- relógio www.dumont.com.br

2 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Bolsa linda mesmo! Um arraso, beijos

Unknown disse...

Bolsa linda,e vc fica linda loira 🏵

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo