slide

E o Chá bazar está cada vez melhor!!! Obrigada, queridxs!!!

Olá, queridxs!
Como foi o finde de vocês?
O meu vocês já sabem, muito trabalho, babado e gritaria ... estou falando do Chá Bazar que aconteceu neste domingo e foi um mega sucesso!!!

Na foto acima as gêmeas Esther e Raquel que são clientes do blog, da fan page, do Chá Bazar... obrigada, meninas!!! Ah, e no colo delas a Sara, que quase me beijou kkkk
Eu conto depois. 

As clientes que batem ponto no Chá bazar!!! Literalmente!!! kkk
E, melhor, ainda trazem as amigas, irmãs, primas, vizinhas... sem palavras...

Eu não poderia ficar sem tirar uma foto com esta cliente acima. A Maria amaaaa o Chá Bazar e ontem estava especialmente mais bonita!!! Onde será que ela foi? kkk

Este é o filho da Mônica, outra cliente querida do Chá Bazar!! Da última vez que veio estava engessada, lembram dela?

E aqui está a Mônica, que ainda não está 100%, mas nem por isso deixou de ir ao nosso querido evento!!! Obrigada mais uma vez, querida!

Danilo, meu ex-aluno, que me ajuda super com a parte tecnológica aqui do blog, seja com fotos, convites, logo... conhecem meu canal no youtube? Foi ele quem fez a introdução!!!! Ela ficou liiiiiinda!!! 
Junto com a gente na foto, a Nevinha, amiga de tempos, mãe das gêmeas e outra fã do Chá Bazar!
Preciso dizer que quem vem uma vez sempre volta? kkk

Meu pai, um fofo, correndo para lá e para cá... Brigaduuuuu
obs - mamis, como sempre, não quis sair nas fotos... mas foi ela quem tirou todas as que eu apareço. E agradeço meu marido também por me aturar, estou de TPM, de regime, sem receber meu salário (sou professora do Estado do RJ) e ainda passei a semana na correria para separar e levar tudo para o local do bazar... ufa! kkk

E como falar do Chá Bazar sem falar na Gisele, a nossa modelo oficial kkk

E, por último, mas não menos importante, agradeço todos vocês por estarem comigo todos estes anos!!! Se vocês continuam por aqui é porque devo estar fazendo alguma coisa certa, né? kkk

OBRIGADA



2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Olá Veronica,
Adoro esses chá bazares, sempre encontramos peças interessantes e ajudamos o próximo.
Big Beijos,
Lulu
BLOG | YOU TUBE

VERÔNICA disse...

Concordo, querida!!!

Eu gosto de promover bazares e comprar também!!! kkk

bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo