slide

O friozinho vem aí!!! Aqui estão os meus casacos favoritos!!!

 Olá, queridos e queridas!!!
Apesar do calor durante o dia, à noite já tem uma brisa fresquinha e, muito em breve, o inverno baterá à nossa porta. 

Eu confesso que sou uma mulher de fases. Já tive a fase "bolsas", calçados, calças e a última foi a de casacos. Casacos em geral. Jaquetas, blazers, trenchs... a loka mesmo!!! E aqui no RJ nem faz tanto frio assim, né?kkk

Teve até casaco que comprei só para levar na viagem à Europa. Tirei a etiqueta, mas na hora de colocar na mala vi que não teria espaço para todos, fui eliminando e a maioria ficou em casa. Fala sério, né?

Mas vamos lá. Meus casacos queridinhos são:
1. Casaco oversized CHRISTIAN DIOR. 

Meu preferido ever!!! A história da compra dele foi surreal. Eu costumo freqüentar brechós, amoooo vender, mas amoooo comprar também e este foi o maior achadinho (achadão) que eu fiz na vida!!!
Eu e mamis ficamos sabendo de um bazar único, que acontece muito raramente, e decidimos dar um pulinho lá. Chegamos antes de abrir, como todo bom freqüentador de brechós kkk, mas havia um mar de pessoas. Combinei com mamis de não corrermos, nem disputarmos peças com ninguém. O que tivesse que ser nosso, seria nosso. Enquanto todo mundo corria, se espremia, puxavam daqui e dali as peças, nós íamos para o lado oposto, para onde estivesse vazio e olhávamos item por item. Foi cansativo, mas valeu a pena. Embolado com várias outras peças sem qualidade, estava este casaco incrível, só esperando por mim kkk amei o tecido, amei o estilo oversized e vesti na hora! coloquei as mãos nos bolsos e amei!!! Lá de longe uma moça gritou que esta peça não seria barata, pois era casaco e casaco seria mais caro... sem problemas, eu gostei e vou levar, né? Ao tirá-lo, vi que a qualidade do forro era impecável e foi aí que eu reparei na marca!!!!
Querem saber quanto paguei nele?
.
.
.
.
.
R$ 5,00!!!
Não, eu não esqueci de colocar mais zeros kkk

Pena que este Bazar nunca mais voltou a acontecer...


2. Jaqueta bomber estampa abacaxis da FARM para ADIDAS !!!
Esta jaqueta estar nesta lista não é novidade para quem acompanha o blog. Amei esta jaqueta desde que vi a propaganda em uma revista anunciando a futura parceria destas duas marcas... foi amor à primeira vista, literalmente. Já usei muuuuito e pretendo usar muito mais kkk Ela é perfeita!!!

Não foi baratinha, paguei R$ 199,00 e parcelei em 10X sem juros. Valeu cada centavo. É garantia de look lacrador!!! kkkk

 
3. Trench coat creme TOPSHOP comprado na feira de Portobello Road, Notting Hill - Londres.
Pesquisei bem antes da viagem para a Europa e só via foto do povo de vestido e shortinho. Tudo bem que o povo estava sempre de meia-calça, mas cheguei à conclusão que o outono era mais ameno e os casacos que  levei dariam conta... errei e errei feio kkk em Londres estava uns 9 graus e o ventinho deixava ainda mais frio, mas como o primeiro lugar que eu visitaria era a feira, aproveitei para garimpar as várias barraquinhas de brechó e encontrei este lindo, minha cara, um número maior (ninguém é perfeito kkk) e custava apenas 10 Libras. Na cotação do dia da compra dava R$ 40,00 e eu fiquei super satisfeita! Conservado, perfeitinho, QUENTINHO (muito importante) e com um ótimo custo X benefício, pois chegamos no final da tarde do dia anterior à feira e ao procurarmos um caixa eletrônico eu vi e entrei na TOPSHOP da Victoria Street e um casaco deste tipo custava 80 Libras (R$ 320,00)!!! 

Vocês gostaram dos meus casacos preferidos?
De qual vocês gostaram mais?

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo