slide

É tempo de agradecer!!!


Queridos, boa tarde!!!
Não poderia deixar passar em branco o que aconteceu nestas últimas 48 horas. Depois de 8 meses sem dar atenção ao meu canal no youtube, vi meu vídeo atingir quase 3 dígitos de visualizações, 25 likes (até agora) e dobrou o número de inscritos!!! Êehhhh!!!

Sei que comparado a outros canais bambam estes números podem não parecer nada, mas para mim, que não vivo disso, mal sei gravar e editar (kkkk), foi um ABRAÇO. Sim, senti-me abraçada por todos que participaram de alguma forma.

Se você ainda não viu, corre lá. Este agradecimento também é para você que arruma um tempinho de vir aqui no blog me visistar!!!!

bjsss no coração de todos!!!

Meu canal: 

Último vídeo:

fanpage do blog: 

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo