slide

DICA DE AMIGA: O meu jeito preferido de escolher onde me hospedar nas viagens !!!


Olá, queridos e queridas!!!

Depois que eu fiz aquela viagem para a Europa, no ano passado, muitas amigas têm me pedido dicas de como escolher a melhor opção de estadia. Então, decidi fazer este post para tirar algumas dúvidas de vocês sobre este assunto.

Após pesquisar vários sites do tipo, escolhi e passei a acompanhar o BOOKING, que me dava a oportunidade de selecionar alguns itens necessários para a visualização das opções de hospedagem. Dá para escolher país/cidade/bairro, quantidade de pessoas, se tem algum item que você considera obrigatório como frigobar, estacionamento, café da manhã, banheiro com banheira, vista pro mar... enfim, vários itens que fazem com que você não perca tanto tempo  procurando nas várias opções cadastradas. Vale lembrar, que tem a opção de clicar nas estadias a partir do menor preço, que é uma mão na roda.

Fora tudo isso que é muito importante, sempre que tiver novas estadias de acordo com o perfil das suas últimas pesquisas, ele te enviará um email informando, para que você não perca nenhuma OFERTA!!! Muito importante! 

Eu costumo sempre reservar com a opção de CANCELAMENTO GRATUITO,  porque assim se aparecer uma opção melhor eu posso cancelar a reservada (se estiver dentro do prazo de cancelamento sem custo) e reservar a nova opção. O pagamento nesta opção de reserva costuma ser feito somente lá na hora do check in.

Na minha opinião, o post está bem explicadinho, mas se vocês tiveram dúvidas é só deixar um comentário neste post, ok? 

Já reservei através deste site 4 vezes (Paris, Londres, Roma e Rio de Janeiro) e não tive problema em nenhuma destas reservas. Os lugares costumam ser fiéis as fotos postadas no site e, algo muito importante, é ficar atento aos comentários dos últimos hóspedes que estiveram nos locais de seu interesse para que você possa ter informações atualizadas.

Se você ainda não conhece o BOOKING, ou ainda não se cadastrou no site, é só clicar no link abaixo e se cadastrar, que é um convite aqui do blog:

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo