slide

DICA DE AMIGA: AREZZO na PRIVÁLIA !!!

Para tudo!!!
É bullying?
É só por que eu não estou podendo comprar? 
kkk

Se eu não estivesse com este foco de colocar as minhas contas em dia, em especial o cartão de crédito, teria me jogado sem contagem regressiva!

Amooo AREZZO e com desconto fica melhor ainda, né?

Vejam as peças que eu amei, que ainda estão disponíveis e que eu compraria:



R$ 179,99

R$ 69,99
R$ 49,99

 Entre várias outras peças lindas, é claro! kkk
Além da AREZZO, neste momento tem também na PRIVÁLIA várias outras marcas queridinhas da gente, como:


Quem ainda não é sócio da PRIVÁLIA, é só se cadastrar no link abaixo, que é um convite aqui do blog:



Quem quer mais informações, é só clicar no link abaixo, que são os meus posts anteriores sobre este site:

2 comentários:

Márcia Nogueira disse...

Boa tarde Vê!

Meu Deus! São lindas!!!

Fala sério, dá até urticária, né. Você morde o canto dos lábios, arregala os olhos e fica sonhando se todas essas peças maravilhosas tivessem em seu guarda roupa! Isso é síndrome de abstinência!!! kkkkk...

Continue firme, Vê. Torço por você!

Bjs.

VERÔNICA disse...

kkkk verdade! bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo