slide

Aqui no "Para Quem é Chic" quem escolhe o brinde é você !

Quem já fez compra aqui no blog sabe que eu gosto de presentear os (as) clientes! kkk
Sempre envio junto com a caixinha algum brinde, lembrancinha, mimo... carinho é sempre bom, né gente?
Esta semana estava organizando as caixinhas anteriores da Glambox e percebi que tem alguns itens que eu tenho em duplicidade ou não são compatíveis com a minha pele e/ou cabelo. Então, decidi separá-los para postar aqui como opções de brindes!!! Oba !!!
A única regrinha que é preciso obedecer é que o (a) cliente só poderá escolher o brinde após a baixa do pagamento do mesmo e desde que ele esteja disponível. Fácil, fácil.
Sempre que possível, pretendo atualizar esta tag. Acho que vai ser um sucesso!!!
Aqui está a primeira leva de brindes (todos são novos, sem uso):

1) Esmalte cintilante DRAMA da BEAUTY COLOR - val 05/18

2) Esmalte cremoso MEUS SOUVENIRS da RISQUÉ - val 08/18

3) Esmalte A COR DA MODA da IMPALA - val 11/16

4) VICHY thermal spa water - 10/17 - vai para Maria Dalva

5) Loção hidratante HYDRAPORIN - 04/17 - vai para Estefânia
  
6) Amostras TEZ da NATURA com sabonete cremoso tonificante e hidratante protetor  com FPS 15 (ambos são indicados para peles normais a secas)
7) Protetor adesivo em tiras da DR. SCHOLL's for HER - val indeterminada. Vai para a SANDRA 


4 comentários:

Márcia Nogueira disse...

Que máximo Vê!

Com certeza foi uma ótima idéia e vai ser um sucesso!!!

Bjs.

VERÔNICA disse...

Espero que sim, Márcia!

É muito melhor poder escolher o que ganhar, né?

Bjs

Mara disse...

Obrigada, Vê! ^^

Bjs

VERÔNICA disse...

bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo