slide

Look do dia: apostando no maxi colar!!!

Se tem um acessório que eu amooo é o maxi colar!!! Considero um super-hiper-mega coringa. Dá uma boa levantada em qualquer look!
Esta fofura eu comprei na RENNER.


- blusa e brincos RENNER


Um comentário:

Faby disse...

Oi Verônica..td bem??

Acabei de conhecer o seu Blog e estou adorando..hihi
Também sou suuuper fã da Calça Pijama, depois que descobri não vivo mais sem. Adorei os looks que vc montou com elas..
Também tenho um Blog: http://codigobrecho.blogspot.com.br/
Se vc tiver um tempinha, dá uma passadinha lá e se puder me seguir e me add na sua lista de blogs eu agradeço tmb.
Bjos e sucesso.

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo