slide

Achadinhos em Fast fashions !!!!

Só se forem achadinhos mesmo, né gente? Porque tudo anda tão caro...

Hoje dei um pulinho no centro da minha cidade para ir aos correios ( adoooro quando vocês compram aqui no blog kkkk) e para comprar um relógio, porque o meu só está funcionando quando ele quer... E ele não anda querendo kkk
Só que para ir ao Mundo Verde, onde eu costumo lanchar, corto caminho por dentro da C&A, daí já viu. Kkk
Mas ameeei a única peça que comprei lá. Esta regatona charmosa, que eu vou usar nas minhas caminhadas e custou apenas
 R$ 9,90 !

Depois do lanche, lembrei que da última vez que estive na MARISA, fiquei apaixonada por um relógio, mas estava dura. Hoje, pelo menos, meu cartão tinha crédito kkk só que mamis achou melhor não comprá-lo porque era dourado e chamativo, do tipo que ladrão adora... Snif... Onde vamos parar, né?
Então, o relógio ficou para depois.
Eu quase estava saindo de lá com as mãos vazias quando lembrei de uma arara que fica bem perto da saída com peças misturadas que possuem poucas unidades e numerações. Batata! Encontrei esta belezura de macacão por apenas R$ 49,99! Aqui no RJ não anda com temperatura amena, mas este lindinho é 100% viscose, a estampa é liiinda ( tem azul kkk) e vestiu super-hiper-mega bem!!!! Qualquer coisa, se eu enjoar, poderei transformar em macaquinho.

Estampa liiinda!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo