slide

Que tal uma bolsa pela bagatela de R$ 29.000,00 ?

Acabei de ver na revista ELLE deste mês e só não caí porque estava sentada no tapete kkk
Ok, é DIOR! Eu mesma tenho o costume de dizer que com DIOR tudo fica melhor, desde que eu comprei o perfume DIOR Addict em uma black friday por apenas R$ 59,00 ! Mas uma bolsa por 29 mil Reais ... Eu sei que existem pessoas com condições de pagar este e até um valor maior (tem gente que tem até coleção, né?) mas, pensando no meu décimo parcelado e no meu salário atrasado, estou sentindo-me afrontada!

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma vez comentei sobre o ridículo de comprar aquela antiga bolsa Chanel, que imitava a embalagem do perfume (e era feia pra dedeu), por R$ 20.000,00 e uma menina até me criticou! Alguém ainda usa essa bolsa, por um acaso? É muita falta de noção, eu acho! Quem tem esse dinheiro para gastar numa bolsa deveria ajudar alguma instituição carente, esse preço é uma afronta! Abç! Tati.

VERÔNICA disse...

Pois é, Tati. Eu até entenderia gastar este valor em um curso, em uma viagem, na reforma da casa... Mas em um acessório é demais para mim.

Bjss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo