slide

Achadinhos em Fast Fashion à partir de apenas R$ 9,90 !!!

Quem gosta de Achadinhos levanta a mão! Kkkk
Eu TINHA que fazer este post!
Tenho super-hiper-mega me controlado nas comprinhas.  Meu foco tem sido colocar minhas finanças em dia e, felizmente, já estou vendo resultados. Só que semana passada, quando fui ao shopping, encontrei peças que eu sei que vou usar ( e muito! Kkk).

Eu já tenho uma blusa igualzinha, mas na cor pink, que eu gosto muito! Por este motivo, nem cheguei a experimentar estas. Só peguei no meu número e corri para o abraço. Kkk
Gola V alonga as baixinhas, o tecido é fresquinho, seca rápido e pode sair do varal direto para o guarda-roupas porque não amarrotado fácil. Por apenas R$ 15,90?

Levei a creme, a verde...

a preta. Só não comprei a laranja porque já tenho duas blusas laranjas. Então, precisei pisar no freio.

Esta blusa é mais justinha mas, como o tecido é mais encorpado, não marca o pneuzinho e é de uma cor fácil de combinar.
Por apenas R$ 9,90!

Está blusa também custou apenas R$ 9,90, mas foi a única que me deixou em dúvida... Gola redonda. Só que vestiu super bem!
Malha podrinha. Adoro!!!

Querem saber em qual Fast Fashion eu fiz esta farra?
 5 peças por apenas R$ 67,50!!!

RIACHUELO

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo