slide

O Bazar bombou !!!

Quero agradecer aos queridos amigos (as) que prestigiaram o Bazar do blog, divulgaram ou torceram para que o evento desse certo!!! Sei que devido à distância, alguns (as) não puderam vir, mas recebi o carinho, e isto NÃO TEM PREÇO !
Ontem tentei postar como foi, mas só a internet 3G do celular estava disponível e estava levando muito tempo para baixar... então, decidi postar quando estivesse normal.

 Como comentei em outro post, o Bazar este ano não foi em minha casa, aproveitei que a lojinha de Caldos da minha tia não abre aos domingos e utilizei o espaço. Foi muito bom!!!
Na foto acima, aproveitei o quadro onde ela coloca o cardápio de caldos e meu pai escreveu esta mensagem. 

Acordamos cedinho para deixar tudo pronto para a hora marcada e às 8 horas em ponto já tinha cliente chegando!!!

A primeira cliente foi a minha cunhada, Lulu, que tinha um compromisso, mas resolveu passar no Bazar assim que ele abrisse e se deu bem!!! Além de uma bela compra (na parte da tarde ela ainda voltou kkk), ganhou o brinde de primeira a chegar e ainda tirei esta foto carinhosa com o filhote!

O bom do Bazar é que contei com as presenças dos familiares, das vizinhas, das amigas, das clientes cativas e até de quem não sabia do evento e estava só de passagem. Sucesso total!

O pessoal gostou tanto que já estão pedindo para eu fazer com mais freqüência, porque 1 ou 2 vezes por ano é muito pouco kkkk Acho que Bazar assim, com peças selecionadas e preço justo é difícil de encontrar mesmo. 

Da direita para a esquerda: Jacira (cliente desde quando eu tinha um brechó físico), minha tia (dona da loja) e uma cliente que tinha ido à padaria quando se deparou com o Bazar e ficou kkk ela gostou tanto do que comprou, que mais tarde voltou com a filha que também queria saber a data do próximo!!!

O movimento foi tão intenso, que eu esqueci de tirar foto dos comes e bebes, e até mesmo o meu look e de mamis. Meu pai, que ajudou a gente o tempo todo, acabou saindo em uma das fotos, mas ele pediu para não postar porque ele estava sem camisa... bobagem, né? Estava calor, ele estava ralando e vamos combinar que para quem está com 66 aninhos ele está em forma kkkk só postei na fan page do blog porque quando ele me falou já era tarde kkkk

A Mi é minha prima e é o tipo de cliente que tem o privilégio de ter peças que nem vão parar no blog. Vamos combinar que não é todo mundo que veste 36, né? kkk 

Só que ela fez questão de vir ao Bazar porque queria comprar para a mãe, para o irmão (mas a gente não tinha nadinha de homem) e para doar para a igreja que ela freqüenta. Além de gata, ainda faz boa ação, pode?



A Sandra já é cliente conhecida por quem companha o blog, já deu as caras em alguns posts de "Look da Cliente" e não é que ela foi a caráter? Do look dela acima, só a sapatilha ela não comprou comigo kkkk

Vejam como estavam as clientes que saíam do Bazar: cheias de sacolas e super-hiper-mega felizes!!!! 

Todos amaram o cafezinho, o bolo de fubá com goiabada, os biscoitinhos, a água mineral (sim, investimos mesmo!), os brindes (tinha gente que não acreditava no que estava vendo) e eu só posso dizer que eu e mamis organizamos tudo com muito amor e tratamos as pessoas do jeito que gostamos de ser tratadas, acho que isto também contribuiu para o sucesso do Bazar!!!!

Obs - eu queria excluir hoje as peças vendidas no bazar do blog, mas não sei se terei tempo porque vou passar o restante do dia em função de fechar diários (amanhã tem Conselho de Classe), ainda tenho que dar um jeito de ir aos correios postar a venda da semana... ufa kkkk 




Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo