slide

Looks da semana!!!! Looks lindos, mas a pessoa aqui usou legging com blusa curta... não pode !


 Então é isso, os looks abaixo eu usei semana passada e não postei logo porque queria fazer posts com dicas. Só que agora, vendo as fotos ampliadas, tem algo que não quer calar kkkk a legging apesar de grossa, é legging, né? E precisa ser usada com blusas mais compridas para não ficar ressaltando o V de Vitória, o capô de fusca... vocês me entederam kkk
Isto não vai acontecer novamente, mas ainda acho a dica válida:
Neste look usei calça e blusa básicas, usei o velho truque do calçado vermelho, mas resolvi incluir este blazer com estampa de Torre Eiffel para ficar mais chique e meti uma mochila para não ficar chique demais kkk
Eu amei!!! É bem o meu estilo.

- blusa, blazer e brincos RENNER
- Legging AQUAMAR
- Mocassim VIZZANO
- Mochila ED HARDY


Aí, a pessoa guarda as fotos abaixo para mostrar a diferença de uma pitada de cor em um look total black. A ideia é ótima, mas a legging com blusa curta...no dia nem pareceu tanto, mas agora vendo as fotos... posso dar uma de avestruz? kkk

Mas que com a jaqueta perfecto pink o look ganhou vida, ah, ele ganhou. 

- blusa, jaqueta, brincos e bolsa RENNER
- Legging AQUAMAR


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo