slide

Look do dia: Os detalhes que fazem toda a diferença!!!

O look de hoje é super-hiper-mega especial!!! Eu ando em uma vibe preto e branco e os meus últimos 4 looks ( 3 deles ainda nem postados) a base tem sido está combinação de cor. Só que hoje eu resolvi apostar nos detalhes para fugir do básico.

Blusa branca, mas com mangas de renda da RENNER.

Kit de pulseiras brancas, douradas e preta também comprado na RENNER.

Sapatilha VIZZANO preta com detalhes em animal print e dourado.

A calça, é estilo pijama, e eu tenho usado quase que diariamente!!! É muito confortável, eu não quero outra vida!!!
Também comprada na RENNER.

E, para arrematar, bolsa preta MARISA, brincos RENNER e relógio ACQUA.

O que vocês acharam? 
Não ficou um básico chique?

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo